PUBLICIDADE

0 Saúde e bem-estar: Schraiber lança produto que restabelece a flora instestinal




A flora intestinal é formada por um grupo de bactérias que vive na parede do intestino e que desempenha um importante papel, atuando positivamente sobre o equilíbrio do organismo e do sistema digestivo. Estas bactérias ajudam no processo de digestão e controlam o crescimento de microorganismos que estão associados a doenças, como fungos e protozoários. Para ajudar nesse processo, o consumo de alimentos probióticos, que apresentam bactérias benéficas ao ser humano, é essencial para deixar a flora intestinal equilibrada. Essas bactérias do bem contribuem ainda com o aumento e a absorção e fixação de cálcio e ferro, além de atenuar a absorção do colesterol, ajudar a remover vários tipos de toxinas do corpo e melhorar a saúde da pele, entre outros benefícios. 

Para ajudar nessa suplementação de alimentos probióticos, a Schraiber, empresa referência no segmento de phitocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais, desenvolveu o Lacto Shraiber, produto enriquecido com vitaminas e sais minerais à base de Lactobacillus Acidophillus, Lactobacillus Rhamnosus e Bifidobacterium Bifidum que, além de auxiliar na recuperação do sistema imunológico, restabelece a flora intestinal, mantendo-a em equilíbrio.

O produto, contém 3 bilhões de probióticos em cada sachê, prebióticos, fibras não digeríveis que fermentam em nossos intestino e estimulam o crescimento das bactérias probióticas e gera a ação simbiótica, que é a associação de prebióticos com probióticos a fim de intensificar os efeitos dos dois componentes.O Lacto Schraiber mantém a flora intestinal em níveis aceitáveis pelo organismo”, afirma Evelin Egedy, engenheira química da Schraiber.

O desequilíbrio da flora intestinal pode ser causado por vários motivos, dentre eles, o uso de medicamentos (principalmente antibióticos e antiinflamatórios), estresse crônico, uso abusivo de laxantes e dieta inadequada, ou seja, rica em consumo de alimentos processados em detrimento aos alimentos naturais. Os sintomas do desequilíbrio intestinal são: prisão de ventre, inchaço abdominal, halitose (mau hálito), síndrome do intestino irritável, diarréia, fadiga crônica, gripes, resfriados e problemas de pele, como psoríase e acne.

Lacto Schraiber está disponível em duas versões, caixa com 10 sachês e caixa com 30 sachês. O produto não precisa de refrigeração e deve ser consumido diariamente, sendo 1 sachê por dia que pode ser misturado com água.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;