PUBLICIDADE

4 MAHOGANY LANÇA CREME PARA AS MÃOS KEEN - FPS 12





A Mahogany apresenta uma novidade especial que combina proteção e perfumação: o novo Creme para Mãos, Unhas e Cutículas Keen - FPS12 (UVB/UVA++), fragrância que combina notas de lychia, lírio, orquídea chocolate, musk e praliné. Este lançamento amplia a linha Keen, que inclui fragrância, sabonete líquido, condicionador, shampoo, body lotion e óleo para banho.

Com uma fórmula leve e não-oleosa, que deixa a pele sedosa e aveludada, o novo Creme para as Mãos Unhas e Cutículas Keen – FPS 12, da Mahogany, protege as mãos contra os danos decorrentes da exposição solar. É enriquecido com ativos naturais que suavizam e hidratam, além de fortalecer as unhas, como: Manteiga de Karité, que apresenta ação hidratante; Vitamina E, Pró-Vitamina B5 e Extrato de Melissa, que atuam na proteção da pele; e Queratina Vegetal que tem ação regeneradora.

O creme auxilia diariamente no tratamento da pele agredida por fatores externos, promovendo restauração da suavidade das mãos e cutículas, além de fortalecer e dar flexibilidade às unhas. Os Filtros Solares (UVA e UVB) protegem das radiações solares e auxiliam na prevenção do envelhecimento precoce da pele. O uso de cremes para as mãos é um hábito que cresce entre as mulheres brasileiras. São áreas sempre em evidência que costumam apresentar, precocemente, ressecamento e perda de elasticidade da pele. Com esta novidade, ampliamos a linha Keen com um produto de alta qualidade que oferece tratamento intensivo e fator de proteção solar”, destaca Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany.

Serviço
Keen Creme para as Mãos
Tamanho: 60 g
Preço Sugerido: R$22,00

4 comentários:

  1. Olá Erica, tudo bem???

    Só estou passando para lhe agradecer e avisar que a chapinha chegou hoje, é linda! Ainda não deu tempo de fotografar, mas assim que eu fizer vou postar no meu blog e lhe aviso. Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa... graças a Deus... ja estava ficando preocupada... obrigada por ser minha leitora e continue participando das promoçõs

      Excluir
    2. Claro que sim, adoro suas dicas!!! Postei hoje lá a foto...

      http://analaice.blogspot.com.br/2012/10/chegou-minha-chapinha.html

      Beijos e mais uma vez obrigada!!!

      Excluir
  2. Estou doidinha para usar esse creme, minha irmã ja tem e ele é bem cheiroso!!!..

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;