PUBLICIDADE

0 MAHOGANY INAUGURA O 4º PONTO DE VENDA NO ESTADO DO PARÁ

 
A cidade de Belém (PA) ganha em outubro mais um ponto de venda da Mahogany, que será a quarta unidade franqueada da rede na capital paraense, com a inauguração de um quiosque instalado no Shopping Pátio Belém, localizado no coração de uma importante metrópole do região Norte. No local, será comercializado todo o portfólio dos produtos da marca que inclui perfumes, tratamento capilar, sabonetes, cuidados corporais, maquiagem, aromatizadores de ambiente, entre outras categorias. 

A unidade é dirigida pelo empresário Leandro Tocantins Castro, parceiro da marca há mais de dez anos e responsável pela abertura do primeiro loja da Mahogany no estado.

Para Leandro, a abertura de mais uma unidade é resultado da força e aceitação da Mahogany no Pará, reflexo da excelência dos produtos, que trazem tecnologia, performance e fragrâncias exclusivas. “O quiosque no Shopping Pátio Belém permitirá que mais clientes possam conhecer, experimentar e comprar às diversas linhas disponibilizadas. Estamos animados com esta expansão. A unidade seguirá o padrão de layout, identidade e atendimento da marca, que preza pela proximidade e acolhimento dos clientes”, completa o empresário.

Referência no mercado brasileiro de beleza e perfumes, a Mahogany ocupa posição de destaque no ranking das Melhores Franquias do Brasil, na concorrida categoria de Cosméticos, Perfumaria e Farmácia, com o segundo lugar no segmento. A premiação é organizada pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN) junto com o Serasa Experian. 

A empresa tem investido na qualidade dos produtos e crescente inovação. Só em 2011 foram mais de 100 movimentos de produtos, entre lançamentos e modernização das embalagens. “A Mahogany trabalha efetivamente para ampliar sua presença em diferentes estados, conquistar novos consumidores e fidelizá-los pelos diferenciais dos nossos produtos. Ao mesmo tempo, investimentos para que a marca seja lucrativa para os franqueados, fundamentais para o nosso crescimento”, declara Jaime Drummond, presidente da Mahogany. 

Presente em 24 estados brasileiros, a Mahogany elevou seu faturamento em 28% em 2011, que saltou para R$ 86,7 milhões. Com 150 lojas e 06 quiosques, a marca tem focado sua expansão no Norte e Nordeste do País.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;