PUBLICIDADE

0 FIQUE LINDA NESTE VERÃO: APRENDA A FAZER BANHO DE LUA EM QUATRO PASSOS




O Banho de Lua é um tratamento de beleza para clarear os pelos do corpo, oferecendo ainda outras vantagens como a remoção das células mortas e o aumento da durabilidade do bronzeado. O processo pode ser realizado em casa ou no salão de beleza e, para isso, a Depil Bella®, marca do grupo Bioclean, desenvolveu a Mousse de Parafina Corporal com Óleo de Manga, que proporciona hidratação intensa e ainda protege a pele durante o procedimento, evitando o ressecamento e a sensação de ardor que pode ocorrer.
Trata-se de um procedimento fácil de fazer, desde que se preste atenção em cada etapa. Por isso, confira o passo a passo do Banho de Lua, ensinado por Ana Ribeiro, coordenadora técnica da Depil Bella:
  1. Para realizar o procedimento, a pele precisa ser preparada através da esfoliação das regiões do corpo que irão receber o tratamento. Nessa etapa, indica-se a aplicação do Creme Esfolilante Corporal com Extrato de Alecrim Depil Bella®, por meio de suave massagem, até a permeação total do produto. Na sequência, remova os grânulos com uma toalha.
  2. Em seguida, com o auxilio de uma espátula, espalhe uma fina camada da Mousse de Parafina Corporal Depil Bella®, que irá formar uma película hidratante protetora e evitar o ressecamento, a sensação de ardor e minimizar o aparecimento de coceira.
  3. Depois, aplique a mistura clareadora, de sua preferência, nas regiões a serem clareadas. Deixe agir de 1 a 5 minutos, conforme orientação do fabricante do produto usado.
  4. Retire a mistura e a mousse no chuveiro, com o auxilio de uma toalha úmida. Finalize o procedimento com o Creme Azuleno Corporal Depil Bella®, que possui propriedades calmantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;