PUBLICIDADE

1 Drogaria União declara apoio à “Noite Segredos das Mulheres”




A solidariedade da “Noite Segredos das Mulheres” atraiu a atenção de empresas da cidade de Palmas. A Drogaria União,  localizada no Aureni III, irá contribuir doando itens de higiene pessoal que serão revertidos para a Casa da Mulher 8 de Março, entidade que ampara mulheres marginalizadas e vitimas de agressão.
A “ Noite Segredos das Mulheres” é uma iniciativa de quatro mulheres empreendedoras  que se uniram para realizar um evento inédito que  visa discutir os problemas e as vantagens da vida feminina.  De acordo com a empresária Renata de Siqueira,  eventos como esse é um marco na cidade de Palmas. “As mulheres da cidade precisavam de um espaço de discussão e é bom saber que a nossa empresa estará vinculada a um evento que tem a solidariedade como um dos focos”, disse ela.
Além de um delicioso coquetel e a participação em um evento no qual a programação é sigilosa e exclusivamente feminina, as mulheres também terão a oportunidade de contribuir com a melhoria da qualidade de vida de mulheres vítimas de agressão. Além da doação da empresa, cada mulher participante do evento também realizou uma doação.
O evento é exclusivo e possui vagas limitadas.  Ele será realizado na próxima quarta-feira, 03 de outubro,  à partir das 19 horas no Espaço Vida Saudável da Rogéria, na  402 sul, fundos com o Bradesco da Teothônio Segurado. O evento é uma realização de: Aldenes Lima Perfumes Importados, Blog Coisas da Erica, Estilo Glamour e Espaço Vida Saudável da Rogéria.
A Drogaria União está localizada no Aureni III AV I QD 122 LT 15 S/N. A empresa realiza entregas gratuitas para toda a cidade. Os pedidos podem ser feitos pelo  telefone  é 3571-7171.

Sugestão de Fonte:
Renata de Siqueira: Tel.: 063-9981-6228/3225-8088
Aldenes Lima: 9236-6052
Glicia Neves: 3213-2337
Erica Lima: 8437-3861
Rogéria Consiglieri: 84567894



Um comentário:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;