PUBLICIDADE

4 DEPILAÇÃO: CONHEÇA OS DIFERENCIAIS DA CERA DE AÇÚCAR HIDROSSOLÚVEL




A depilação faz parte dos cuidados de beleza da mulher brasileira, que está sempre em busca de produtos que facilitem o procedimento e garantam pele lisinha. Uma das novidades é a Cera Hidrossolúvel Depil Bella®, marca do grupo Bioclean, disponível em duas versões: Extrato de Camomila com Açúcar e Açúcar Mascavo com Maracujá.
A Cera Hidrossolúvel Depil Bella® tem formulação 100% natural e é ecologicamente correta, por ser formulada sem nenhum ingrediente de origem animal e ser biodegradável. Indicada para mulheres que apresentam pelos finos, a versão pote pode ser utilizada para depilação nas axilas, pernas, virilha, braços e até mesmo buço. Já a versão roll-on é indicada para pernas e braços. Tem boa espalhabilidade, é totalmente removível com água e retira os pelos pela raiz sem agredir a pele.
Na hora de fazer a depilação em casa, é importante fazer a higiene das mãos, lavando-as bem com água e sabão. “A pele da região a ser depilada deve estar limpa e seca, sem resíduos de hidratantes, óleos ou sujeira. Por isso, indicamos o uso da Loção Adstringente Depil Bella®, que auxilia na assepsia da pele, antes de iniciar o processo”, esclarece Renata Felizola, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Depil Bella.
Os produtos estão disponíveis em Refil Roll-on de 145g e Pote de 500g - que pode ser aquecido em micro-ondas, banho-maria ou termoceras.
Serviço
Pote - 500g – (Preço Sugerido R$9,80)
Roll-on - 145g – (Preço Sugerido R$3,80)
Sobre a Depil Bella
Referência em seu segmento, a Depil Bella - uma das marcas da empresa Bioclean - oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança, eficácia e pele bem tratada.

4 comentários:

  1. Estou fazendo um cursinho de depilação e, realmente, essa marca é a melhor! Os produtos são ótimo!
    Essa dica sempre é válida! =)

    Beijos,

    Nicoly Patrício | Beleza Criativa
    www.belezacriativa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Erica, tudo bem???

    Tem alguma novidade sobre a chapinha???

    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO SIM... EU COMPREI NA E-FACIL.COM E ELES ME DISSERAMQ UE ERAM 35 DIAS PATA A ENTREGA... E ELES DISSERAM QUE AINDA ESTÃO DENTRO DO PRAZO, MAS QUE MESMO ASSIM JA DEVE ESTAR SEM ENTREGUE PARA VC... QUANDO CHEGAR ME AVISA... E SE NÃO CHEGAR NOS PROXIMOS 7 DIAS, ME AVISA DE NOVO POR FAVOR,,, PRECISO FICAR INFORMADA SOBRE ISSO

      Excluir
    2. Obrigada Erica pela sua atenção, vou aguardar então estes sete dias...Se chegar antes te aviso... Bjs...

      Excluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;