PUBLICIDADE

0 Smart Life e Coisas da Erica firmam parceria





Galerinha, ando muito feliz com a minha mais nova parceria. A empresa Smart Life uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos agora é parceira do Blog Coisas da Erica.
Adivinhe quem ganha com essa parceria? Vocês, é claro!!! A leitoras do Blog Coisas da Erica. Então fiquem atentos que a partir de agora muita coisa vai ficar mais animada neste blog, afinal, tomaremos uma capsula de Smartcaps Energy®.
A marca é tão forte que seu blog está Concorrendo ao TOPBLOG 2012. Conheça-o (http://www.smartlife.com.br/blog) vote: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=18169379
Sobre a Smart Life
A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Smartshot Detox®, Epro1 TR, LADYSLIM® e Smartcaps Detox®. Para informações mais detalhadas dos produtos, acesse o site (www.smartlife.com.br), curta a fanpage no Facebook (www.facebook.com/SmartLifeBrasil), siga-nos no Twitter (www.twitter.com/smartlifebrasil) e/ou assista nossos vídeos no Youtube (www.youtube.com/smartlifebrasil)

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;