PUBLICIDADE

0 Profissionais da Beleza visitam 8ª Beauty Fair

Os empresários do Projeto Segmento da Beleza de Araguaína participam esta semana da Feira Internacional de Beleza Profissional, a 8ª Beauty Fair. O evento, que ocorre nos dias 08 a 12 de setembro, em São Paulo, tem como objetivo atender toda a cadeia produtiva do segmento de beleza como profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores.



O Sebrae Tocantins levou para esta missão empresarial 28 profissionais do segmento da beleza de Araguaína. O evento é reconhecido por oferecer uma programação educacional variada e completa aos empresários do setor, trazendo especialistas renomados para contribuírem com sua experiência de mercado. São oferecidos aos participantes congressos, workshops, simpósios, vídeos-conferência e shows.



O analista do Sebrae, Cyro Gurgel, explica que na feira, os profissionais têm acesso aos lançamentos de produtos, equipamento e serviços, além de conhecerem as inovações e as principais tecnologias e tendências do mercado da beleza. “Para a empresa ser competitiva, ela deve estar atenta ao mercado e buscar conhecimento de forma permanente”, pontua.



Na última edição (2011), a Feira atraiu mais de 130 mil visitantes numa área expositiva de 82 mil m², organizada por setor: Estética, Profissional, Varejo e Negócios. O volume de negócios gerado por seus expositores foi de R$390 milhões, o que a consolidou como o maior e mais completo evento do segmento de beleza das Américas e o 2º maior do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;