PUBLICIDADE

0 Noite Segredos das Mulheres pretende encantar as mulheres de Palmas




Quatro mulheres empreendedoras se uniram em prol de uma iniciativa inédita, a realização de um evento que visa discutir todos os problemas e prazeres da vida da mulher. A “Noite Segredos das Mulheres” será realizada na quarta-feira, 03 de outubro, no Espaço Vida Saudável da Rogéria localizado na 402 Sul, fundos com o Bradesco da Teothônio Segurado.

De acordo com a empreendedora e jornalista Aldenes Lima, uma das organizadoras do evento, a intenção é contribuir com a melhoria da qualidade de vida das mulheres. “A noite foi pensada com o objetivo de reunir as mulheres de Palmas com a intenção de discutir assuntos relevantes da área da saúde, sexualidade, bem-estar e beleza”, disse ela.

A programação da noite é mantida em sigilo pela organização que espera encantar as presentes. “Serão apenas 20 inscritas, mas essas poucas mulheres irão ter uma noite inesquecível”, promete a empresária Glicia Neves, proprietária da Estilo Glamour.

A programação está prevista para acontecer a partir das 19 horas com um delicioso coquetel. As inscrições devem ser feitas antecipadamente na Estilo Glamour ou pelo telefone: 3213 2337. O custo é um item de higiene pessoal que será doado para uma entidade que trabalha com mulheres vítimas de agressão.
O evento é uma realização de: Aldenes Lima Perfumes Importados, Blog Coisas da Erica, Estilo Glamour e Espaço Vida Saudável da Rogéria.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;