PUBLICIDADE

1 “Noite Segredos das Mulheres” pretende levar o mundo da beleza a mulheres palmenses





O Brasil é hoje o terceiro maior consumidor mundial de cosméticos. Mesmo assim apenas 40% das mulheres possuem pelo menos um item de maquiagem. É essa discussão que será abordada durante a “Noite Segredos das Mulheres” que será realizada na próxima quarta-feira, 03, às 19 horas no Espaço Vida Saudável da Rogéria na 402 Sul, fundos com o Bradesco da Teothônio Segurado.

O mercado da beleza vive dias de crescimento acelerado. E o Brasil já se transformou em um dos maiores consumidores de cosméticos do mundo. Especialistas afirmam que os gastos com xampu, maquiagem, cremes vão dobrar nos próximos anos. É um setor que dificilmente enfrenta crise. E que se destaca em épocas de economia em crescimento.

O evento é uma iniciativa de quatro mulheres empreendedoras que tem como objetivo realizar a interação entre as mulheres palmenses e a discussão dos problemas e dos prazeres do dia a dia feminino. O evento também pretende beneficiar mulheres vítimas de agressão.

A  programação, totalmente exclusiva e privativa, é mantida em sigilo pela organização. “O que podemos adiantar é que tudo começará com um delicioso coquetel”, brincou a publicitária e empresária Rogéria Consiglieri.

Para participar do evento, as mulheres interessadas devem realizar a sua inscrição na Estilo Glamour ou pelo telefone: 3213 2337. O custo é um item de beleza ou higiene pessoal que será revertido para entidades que trabalham com mulheres vítimas de agressão.

O evento é realizado pela Aldenes Lima Perfumes Importados, Blog Coisas da Erica, Estilo Glamour e Espaço Vida Saudável da Rogéria.

Um comentário:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;