PUBLICIDADE

2 Natura apresenta o novo movimento de Amó

 
Amó é uma marca que fala de amor. Do amor da vida real, com seus ciclos, sentimentos, momentos e histórias, e que é construído a cada dia. É uma linha que inspira os casais a colocarem em prática gestos que surpreendem e mantêm viva a cumplicidade e atitudes que colocam oamor em movimento.


No ano de 2010, a Natura lançou Amó pensando na importância do amor e na crença de que num mundo frenético, imediatista e de prazeres tão descartáveis as relações necessitam de doses de dedicação. Desde então, Amó trouxe quatro movimentos entre perfumes, sabonete e produtos complementares para o cuidado do corpo, criados para estimular o toque, o encontro e a intimidade entre o casal, sendo sensual na medida certa.


Para dar continuidade e estimular à imaginação dos apaixonados, a Natura lança dois novos produtos da linha Amó:



Amó Conjunto de Canetas – O Conjunto de Canetas com duas unidades foi desenvolvido para estimular a troca de recados, convites e frases de amor entre os casais. As canetas escrevem em todos os tipos de superfícies lisas, como espelho do banheiro, azulejos, vidro do fogão, janela do quarto, copos e etc. As mensagens ou desenhos podem ser facilmente removidos com o uso de uma flanela. Com o Amó Conjunto de Canetas o dia pode começar com um convite “Que tal um jantar gostoso essa noite?”.

Preçosugerido: R$ 14,30




Amó Xodó Óleo de banho bifásico 200 ml – Este Óleo Bifásico combina duas fases - uma oleosa e outra aquosa, que promove hidratação e previne o ressecamento da pele, proporcionando um toque suave e uma delicada explosão de fragrância. Ideal para fazer do banho um momento de carinho, perfeito para deixar gostosa a pele para quem se gosta!

Modo de uso: Agite antes de usar e durante o banho aplique sobre o corpo todo, exceto rosto. Importante: enxague após o uso.

Preço sugerido: R$ 44,20



Conheça os demais produtos da linha Amó:



Amó Chamego é um apelo para temperar a relação. É composto por uma irreverente Colônia Feminina que possui uma fragrância com notas como gengibre e ocardamomo, canela e a pimenta, e um Óleo de Massagem que contém glicóis que provocam um aquecimento agradável e envolvente na pele. Foi especialmente desenvolvido para uma massagem mais demorada e relaxante, além de deixar ocorpo macio e levemente perfumado.


Amó Amasso é um convite para encantar a relação e traz Colônia Masculina eSabonete em barra refrescante. Sua fragrância possui saída cítrica e oirresistível toque do fruto proibido, a maçã. O corpo transmite masculinidadecom o complexo amadeirado e especiado. O fundo possui uma encantadoracombinação de madeiras âmbar e musk. O sabonete promove uma deliciosa sensaçãode refrescância durante e após o banho. Foi desenvolvido com base vegetal epossui em sua fragrância óleos essenciais e mentol.



Amó Xodó foi inspirado em gestos de cuidado e carinho e oferece produtos que são uma chamada para cuidar da relação a dois: Amó Xodó Desodorante Colônia Feminina eAmó Xodó Chantilly Hidratante Corporal. A colônia tem a assinatura olfativa original e moderna, cujo caminho floral combina o frescor da lavanda, a cremosidade do sândalo e o aconchego do musk – feito sob medida para aquecer eenvolver. O hidratante corporal possui textura diferenciada de chantilly com perfumação no mesmo caminho da colônia. Deixa a pele macia, hidratada, perfumada e irresistível o dia todo.



Amó Esquenta é uma festa particular, com dois convidados e um convite para aqueceros sentidos intensamente até chegar ao ponto máximo de causar frio na barriga. O Desodorante Colônia Masculino tem caminho olfativo madeira sensual e é formadapor notas de bergamota, maçã, cardamomo e abacaxi, na saída, enquanto o corpo é composto por acordes de gerânio, noz moscada, cedro e gengibre. Ao fundo, toques de musk, baunilha, sândalo, fava tonka e um acorde que remete ao cheiro de bebidas como rum e whisky. Já Amó Esquenta Balm Pós-Barba representa o momento de perfumação para o outro. O produto tem textura leve, refrescante e deixa a pele perfumada, pronta para ser beijada e aquecida.

2 comentários:

  1. Oi flor!
    Muito obrigada pela visita! Já estou seguindo você também!
    Quero muito ver uma revistinha da Natura! Tô querendo um batom e aproveito pra conferir essas novidades também!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola erica vi seu recadinho no meu blog vim agradecer a visita!
    Tbm ja estou lhe seguindo grande beijoo.
    jana

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;