PUBLICIDADE

0 Mulheres vítimas de agressão serão beneficiadas pela “Noite Segredos das Mulheres”




Beneficiar entidades que trabalham no auxílio a mulheres vítimas de agressão é um dos objetivos da “ Noite Segredos das Mulheres”. O evento será realizado na próxima quarta-feira, 03 de outubro,  à partir das 19 horas no Espaço Vida Saudável da Rogéria, na  402 sul, fundos com o Bradesco da Teothônio Segurado.

A “ Noite Segredos das Mulheres” é uma iniciativa de quatro mulheres empreendedoras  que se uniram para realizar um evento inédito que  visa discutir os problemas e as vantagens da vida feminina. “ A noite foi pensada com o objetivo de reunir as mulheres de Palmas com a intenção de discutir assuntos relevantes da área da saúde, sexualidade, bem-estar e beleza”, explicou a empresária e jornalista Aldenes Lima.

Além de um delicioso coquetel e a participação em um evento no qual a programação é sigilosa e exclusivamente feminina, as mulheres também terão a oportunidade de contribuir com a melhoria da qualidade de vida de mulheres vítimas de agressão. “Às vezes, nós não nos damos conta de que muitas mulheres não têm condições de obter um item de bem-estar e beleza, e nosso evento pretende solucionar esse problema”, explicou a blogueira Erica Lima.

O evento é exclusivo e possui vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas na Estilo Glamour  pelo telefone 63-3213-2337. O custo é um item de higiene pessoal que será doado posteriormente. O evento é uma realização de: Aldenes Lima Perfumes Importados, Blog Coisas da Erica, Estilo Glamour e Espaço Vida Saudável da Rogéria.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;