PUBLICIDADE

1 Inspire-se nos looks das arquitetas Louise e Daniela


 Durante a inauguração da Mitsubishi Motor duas belas mulheres se destacaram ao meu olhar, as arquitetas Louise e Daniela. Não resisti e às fotografei . Os looks abaixo servem de inspiração para as mulheres que querem utilizar algumas  tendências do Verão 2013.




1.       Transparência: A transparência aparece como tendência para o verão 2013, com ou sem textura. Na renda ou na seda, a transparência aparece em pequenos detalhes, revelando com discrição as curvas e a feminilidade. Sem o apelo romântico imposto pelas peças rendadas que foram tendência nas últimas temporadas, a transparência surge em peças de alfaiataria e com ar mais sério.
2.       Neon: As cores neon marcaram presença no Verão de 2012 e, pelo que se viu nos últimos desfiles do mundo todo, tudo indica que as tonalidades mais “acesas” continuarão na moda de 2013. No ano passados essas cores apareceram apenas nas makes, agora as roupas também ganharam um charme a mais com esses tons.
3.       Calças Estampadas: As calças estampadas vêm como forte tendência para o Verão 2013, independente da modelagem, elas ganham padronagens diferentes, quebrando regras estabelecidas de como usar calças, já que a mesma é considerada uma peça básica na hora de compor os looks. São estampas animais, geométricas, florais e abstratas, que revelam por meio das cores e desenhos, uma moda irreverente e despojada.

Um comentário:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;