PUBLICIDADE

0 Fitness: Concurso Body Star está com votação aberta ao público




Participe da seleção das mulheres mais gatas do mundo fitness brasileiro votando no concurso Body Star, lançado pela MHP – Maximum Humam Performance, uma das melhores marcas de suplementos alimentares do mundo - que são importados e distribuídos no Brasil exclusivamente pela Nutri Import

Nesta etapa, que vai até o dia 27 de Setembro de 2012, a votação é aberta ao público e vai selecionar 20 finalistas. Na próxima fase, um júri técnico irá eleger as cinco ganhadoras, que vão dividir cem mil reais em prêmios. As demais quinze finalistas serão premiadas com kit de produtos. Até agora, já foram computados mais de 15 mil votos.

A madrinha do concurso Body Star é a atleta curitibana, Eva Andressa, Musa Fitness e campeã absoluta na categoria Body Fitness 2009.

Confira o regulamento completo do concurso Body Star no endereço: facebook.com/mhpbrasil


SAC da Nutri Import: (27) 3229-7441

www.nutriimport.com.br

www.mhpbrasil.com.br

www.musclemeds.com.br



Sobre a Nutri Import

Com atuação no mercado de suplementação desde 2007, a Nutri Import, é importadora exclusiva no Brasil das marcas MHP – Maximum Humam Performance e Muscle Meds – marca responsável pelo suplemento Carnivor Beef Protein, listadas entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo. Com um amplo portfólio de produtos, a empresa oferece suplementos que intensificam a queima de gordura corporal, previnem o catabolismo proteico muscular, fornecem energia muscular, e auxiliam na melhoria da força e desempenho do atleta.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;