PUBLICIDADE

0 ESFOLIAÇÃO NO BANHO: RENOVE-SE COM O SABONETE EM BARRA HYDRATTA HIDRATAÇÃO RENOVADORA




Após um período de muito trabalho e agitação, toda mulher adora se sentir renovada. E, no dia a dia, os cuidados com a pele ajudam a estimular esta sensação de bem-estar e renovação. Um dos processos primordiais, além da higiene diária, é a esfoliação que promove uma remoção mais profunda das impurezas e das células mortas. Este ritual também prepara a pele para receber os benefícios dos cremes de tratamento e das loções hidratantes.
“O ciclo de vida das células cutâneas é de 14 a 21 dias. Depois disso, elas morrem e ficam acumuladas no estrato córneo, camada mais superficial da derme. Isso faz com que a pele pareça opaca e sem vida. Para recuperar a aparência de pele lisinha, com brilho natural e macia, a esfoliação é um excelente método de renovação”, destaca Juliana Avi, gerente de Marketing de Hydratta.
Quem acha que esfoliar a pele é complicado, pode ficar tranquila: o processo pode ser realizado tranquilamente durante o banho. Para facilitar a vida da mulher, foi criado o Sabonete em Barra Hydratta Hidratação Renovadora, que oferece exclusiva tecnologia que proporciona 3 vezes mais hidratação e esfoliação suave. Com espuma rica e cremosa e fórmula altamente emoliente, o sabonete contém micropartículas esfoliantes, que atuam suavemente na pele, sem agredi-la. A temperatura da água do banho deve ser morna e não precisa usar esponja para utilização do sabonete.
O produto pode ser usado em todos os tipos de pele e seu uso é recomendado de 2 a 3 vezes por semana, principalmente nas áreas mais ásperas do corpo, como cotovelos, calcanhares e joelhos.
Sabonete Barra Hydratta Hidratação Renovadora (esfoliante) (90g) – Preço sugerido: R$ 1,40
SOBRE A FLORA
Fundada em 1980, pela família Batista, dona da JBS - a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno e latas - a companhia vem crescendo organicamente e via aquisições, atingindo um faturamento estimado de R$1,2 bilhão em 2011. Atualmente, conta com 15 marcas e mais de 600 produtos em seu portfólio, incluindo marcas consagradas como Francis, Albany, Hydratta, Neutrox, OX, Minuano, Assim, Mat Inset.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;