PUBLICIDADE

0 Dia do Sexo no melhor "Estilo Glamour"





No dia 06 de setembro — sugestivamente, 06/09 — é comemorado o Dia do Sexo. A data é celebrada desde 2008, após uma ação de marketing de um fabricante de preservativos.
Algo tão bom quanto o sexo nem precisaria de motivos para ser praticado, certo? 


Listamos ótimas razões para comemorar.
 Sexo alivia as crises de enxaqueca
Dor de cabeça não é desculpa para fugir da relação. Pelo contrário. Segundo o ginecologista Neucenir Gallani, o orgasmo libera substâncias que atuam no sistema nervoso, como endorfinas.— Elas diminuem a sensibilidade à dor — explica.
Sexo melhora o aspecto da pele
O que, para muitas, é apenas ditado popular, na verdade é comprovado por cientistas. Um estudo realizado pela Universidade Queens, no Reino Unido, apontou que o orgasmo libera hormônios ligados ao brilho e à textura da pele e dos cabelos. Além disso, a vasodilatação e o aumento da temperatura corporal causados pela atividade sexual contribuem para uma pele mais viçosa.
Sexo melhora o sono
O relaxamento que o orgasmo traz contribui para que você durma melhor — e não apenas no dias em que houver sexo. A reação tem efeito prolongado, devido à ação dos neurotransmissores que passam a agir no organismo com mais regularidade e numa quantidade maior.
 Sexo diminui o estresse
O prazer associado ao sexo e às relações afetivas causa maior estabilidade emocional. Com isso, os níveis de estresse tendem a diminuir.
Sexo queima calorias
Segundo a Associação Americana de Educadores e Terapeutas Sexuais, meia hora de sexo queima, em média, 85 calorias. Imagine o efeito acumulado de quem pratica o "exercício" regularmente...
Aproveitando a Data
O simples tocar, sentir o cheiro da pele, são  suficiente para despertar o desejo e a vontade. Há quem não ache sexo necessário, há quem não viva sem sexo, cada um transmite o desejo do seu corpo de alguma maneira. O importante é saber aproveitar, seja lá qual for a maneira.

Os cosméticos auxiliam no entrosamento entre os casais através dos aromas, texturas e características sensoriais que estimulam os sentidos olfativo, tátil e gustativo.




Aqui vão algumas dicas de produtos para uma comemoração a altura da data.
JELLS 30ml: Calda quente para o casal – comestível
Para casal - Gel térmico/calda quente corporal que quando é aplicado deixa exalar os aromas frutais do produto.
 JELLS Trufa 30ml: Calda quente para o casal - comestível
Para casal - Gel térmico/calda quente corporal - É um produto exclusivo. Os aromas de trufas são causados por uma mistura especial de aromas de chocolate e frutas. 
INTENSE – Para deixar a mulher mais apertadinha: Gel Adstringente Tensor
Feito a base de água com extrato de salvia e hamamélis que são plantas adstringentes. Sua ação adstringente ajuda contrair os tecidos sem causar desconforto.  
FOR MAN PLUS – Creme excitante masculino e retardamento
Creme masculino que tem na fórmula extrato de gengibre, que é um tônico, estimulante e energizante cutâneo que melhora a circulação sanguínea. 
KISS ME ICE 15ml: - Produto para o casal  gel do beijo frio refrescante - beijavel
Gloss labial. Hidrata e dá brilho aos lábios. Proporciona uma leve sensação refrescante.
PERFUME YLANG 14ml
Perfume afrodisíaco feminino. Feito com componentes extraídos da raiz do Ylang-Ylang, raíz indiana afrodisíaca  tem fragrância estimulante, pode ser aplicado no corpo todo inclusive na região pubiana.
OLÉO AFRODISIACO SAGHA 60ml
Oléo de massagem afrodisíaco
Óleo de formulação exclusiva ideal para uma massagem afrodisíaca, excitante e agradável, criando uma sensação de excitação e desejo. 
DOBLE 17g
E um creme 3 em 1 que você pode usar em várias situações, para VOCÊ não perder o creme por falta de uso.
Ele pode ser um excitante esfria esquenta com efeito rebote, por causa da vitamina E, que retarda o efeito de esquentamento e quando vem, vem explodindo.
ENERGIZE 17g
Creme excitante feminino especial porque gera um calor diferente “calor em ondas”. Ele começa devagarzinho como “um comichão” e depois vai se espalhando pela pele.

Todos esses produtos e mais sugestões você encontra na Estilo Glamour - Boutique Sensual e Estética. 63 3213 2337. WWW.estiloglamour.net.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;