PUBLICIDADE

0 Cenoura & Bronze apresenta novidades e anuncia renovação de patrocínios







Cenoura & Bronze, marca líder em bronzeadores no Brasil, apresenta ao mercado o Óleo Bronzeador Cenoura & Bronze FPS 6. Desenvolvido para proteger e hidratar a pele enquanto bronzeia, o produto conta com óleo de cenoura e vitamina E em sua formulação, o que garante um bronzeado prolongado e saudável. Segundo dados Nielsen, os produtos com este FPS já representam 15% do mercado de bronzeadores.



Toda a linha de protetores solares Cenoura & Bronze filtra os raios UVB e protege contra 95% dos raios UVA, principais responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele. A marca possui também produtos especiais para a proteção do rosto, indicados para uso diário, que atuam também como coadjuvantes na prevenção do fotoenvelhecimento da pele.



Com o objetivo de inovar no mercado cosmético, Cenoura & Bronze desenvolveu o Stick Facial – protetor solar em formato de bastão. Único no mercado nacional, o Stick Facial de Cenoura & Bronze possui FPS 50 e pode ser encontrado em duas versões: Kids e Sport. Prático e ideal para as partes mais sensíveis do rosto, como o nariz, a testa e as bochechas, o produto resiste à água e ao suor por até 5 horas e possui toque seco. Segundo Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Cenoura & Bronze, o protetor solar em stick é uma grande inovação que facilita a aplicação do produto no rosto, tanto dos adultos quanto das crianças. “O Stick Facial de Cenoura & Bronze é muito prático, pode ser levado na bolsa para qualquer lugar e reaplicado sempre que necessário. É ideal para praticantes de esportes pelo alto fator de proteção e pelo formato, que impede que escorra nos olhos com o suor. As crianças também podem aplicá-lo com segurança, garantindo assim proteção durante todo o verão”, afirma.



Também fazem parte da linha facial o Protetor Facial Cenoura & Bronze FPS 30, de textura suave e não oleosa, indicado para o rosto, colo e mãos; além do Protetor Labial Cenoura & Bronze FPS 30. Com fórmula hidratante que protege a fina pele dos lábios, ele evita o ressecamento de uma das partes mais sensíveis e delicadas do rosto, além de ter resistência de 2 horas à água.



As novidades da linha Cenoura & Bronze já estão disponíveis em farmácias, perfumarias e supermercados e todo o Brasil.



Apoio ao esporte



Para o verão 2013, Cenoura & Bronze anuncia também a renovação dos patrocínios à dupla feminina de vôlei de praiaTaiana e Vivian, 3ª melhor dupla do Brasil em 2011, e ao Projeto Social Virna Vôlei,idealizado e mantido pela ex-jogadora e campeã olímpica Virna Dias, com sede na praia de Copabacana.



“Os patrocínios foram renovados por mais uma temporada pelo excelente trabalho realizado este ano. Taiana e Vivian tiveram um bom desempenho nos torneios que disputaram e nossa parceria está cada vez mais consolidada. Já o Projeto Virna Vôlei realizou um lindo trabalho com 35 crianças do subúrbio carioca e hoje, com a renovação do patrocínio, esta oportunidade será estendida para 50 crianças.” finaliza Regiane.



Sobre Cenoura & Bronze

Há mais de 30 anos no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze, líder em bronzeadores, conta com uma linha completa com produtos desenvolvidos para garantir um bronzeado seguro e saudável para pessoas de todas as idades. Em diversos formatos, a linha Cenoura & Bronze possui protetores, bloqueadores e pós sol que se adaptam a diferentes perfis e tipos de pele.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;