PUBLICIDADE

0 Amend lança Sublime Oil: tratamento reparador com óleos lendários de Argan, Cálamo e Mirra





Cabelos macios, mais fortes e exuberantes com o novo Amend Sublime Oil, lançamento da Amend Cosméticos, que combinou nobres ingredientes naturais: óleo de Argan, que hidrata e fortalece a fibra capilar, óleo de Cálamo, que é rico em nutrientes e oferece ação emoliente, e óleo de Mirra, que tem propriedades regenerativas. Este produto é uma excelente opção para quem busca a recuperação dos fios.  O produto apresenta embalagem que transmite sofisticação e tecnologia, com aplicação de desenhos que lembram filigranas.  

“Hoje, o mercado de cosméticos resgatou o uso do óleo capilar, mas com formulações mais modernas que tratam os cabelos intensamente e não pesam, como o novo Amend Sublime Oil. A nossa equipe de desenvolvimento reuniu três óleos lendários, usados há milênios em rituais de beleza, para criar um produto único que confere maciez, brilho e repara os danos dos fios”, conta Ana Carolina di Grigoli, gerente de Marketing da Amend.

O Amend Sublime Oil, com óleos de Argan, Cálamo e Mirra, nutre a fibra capilar, controla o frizz, ajuda a desembaraçar, proporciona maciez às madeixas, sendo facilmente absorvido pela fibra capilar.  Versátil, o produto pode ser utilizado no processo de pré-escova, pois sela as cutículas e prolonga o efeito liso; e também aplicado para finalizar penteados no dia a dia após a lavagem, porque realça o brilho e elimina o frizz. É possível ainda adicionar algumas gotas do óleo na máscara, para turbinar o processo de hidratação intensiva.  Este tratamento reparador tem uma textura luxuosa e pode ser usado em todos os tipos de cabelos.

Sublime Oil

Preço médio: R$ 33,00

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade por todo o cabelo.

Pré-escova: aplique nos fios úmidos, limpos e inicie a escova.

Para finalizar e proteger de danos externos: aplique nos cabelos secos quantas vezes for necessário e penteie como de costume. Uso externo.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;