PUBLICIDADE

0 ADCOS apresenta os benefícios da antiglicação corporal para firmeza da pele

Aliados indispensáveis no combate ao envelhecimento precoce, os ativos antiglicantes, protetores das fibras de colágeno, podem ser igualmente eficazes na recuperação da firmeza e elasticidade corporal. Ainda pouco conhecida pelo mercado de estética, a antiglicação corporal é a mais nova descoberta para melhorar a sustentação e densidade da pele e será apresentada pela ADCOS Cosmética de Tratamento durante a Beauty Fair 2012, Feira Internacional de Beleza Profissional. O evento será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), de 8 a 11 de setembro.



A glicação é o processo natural de enrijecimento das fibras de colágeno e elastina. "Os ativos antiglicantes impedem a ligação dos açúcares ao colágeno e à elastina e auxiliam na recuperação da firmeza e elasticidade da pele. Essas pesquisas nos levaram ao desenvolvimento da linha profissional Reduxcel Lift, que traz altas concentrações de DMAE e ativos firmantes, que agem em seis mecanismos, incluindo a antiglicação corporal", explica Karoline Pellacani, farmacêutica e especialista em cosmetologia da ADCOS. O tema será discutido na palestra "Firmeza e Antiglicação: Associação Inovadora de Ativos para a Sustentação e Densidade Cutânea", realizada pela ADCOS, no dia 9 de setembro, na Beauty Fair.



Os produtos da nova linha Reduxcel Lift podem ser usados em massagens corporais, associados à termoterapia e em protocolos com o uso de equipamentos, como ultrassom de alta potência, radiofrequência e eletroporação. "Essa linha contém formulações que apresentam uma associação inovadora de ativos que estimulam a produção de colágeno e elastina e protege contra a glicação. Isso impede que uma molécula de glicose se ligue ao colágeno e promova seu enrijecimento e perda de elasticidade", destaca a especialista.



NeuroCafein® no combate à celulite



Para completar os tratamentos corporais e deixar o corpo das mulheres em forma neste verão, a ADCOS ainda traz os benefícios de um novo ativo exclusivo da empresa no Brasil: o NeuroCafein®, que age diretamente na rede nervosa  das células gordurosas, melhorando sua habilidade em promover a lipólise. "Estudos atuais demonstram que a manutenção de uma rede nervosa saudável no tecido subcutâneo promove a quebra de gordura (lipólise). O NeuroCafein® atua sobre este mecanismo em todos os produtos da linha Reduxcel Slim e oferece resultados surpreendentes  em tratamentos estéticos para redução da celulite e gordura localizada", explica Karoline. A linha também promove a melhora da microcirculação e ameniza o inchaço.



Antes dos procedimentos firmantes e para a redução da celulite, é fundamental preparar a pele para melhor absorção dos ativos. Para isso, a ADCOS oferece a linha Reduxcel Thermo, que também traz produtos usados em todos os protocolos corporais que aplicam a termoterapia - com a utilização de ativos que alteram a temperatura da pele na região tratada.



Conheça os produtos das novas linhas Reduxcel Lift, Slim e Thermo, da ADCOS.



Reduxcel Lift:

 Creme de Massagem Firmante: com 6% de DMAE, atua na melhora da qualidade e densidade do tecido e na sustentação da pele. Aumenta o tônus e elasticidade do relevo cutâneo.



Firm Force: concentrado com 10% de DMAE, reconhecido por sua potente ação firmante, associado ao Coheliss®, que promove ação antigravidade; ao silício orgânico para estímulo à produção de colágeno e elastina; ao Elestan®, que oferece ação antiglicante e estimula a produção de elastina; e ao Complexo AE, que garante ação antielastase, protegendo a elastina contra a degradação. Apresentação em spray, prática e econômica.



Reduxcel Slim:

Creme de Massagem Redutor Plus: o produto, referência em ação anticelulite e redutora de medidas, manteve a cafeína pura, centella asiática e cavalinha e ficou ainda mais redutor com a adição do NeuroCafein® e mais drenante pelo aumento da concentração de castanha da índia. Possui fragrância suave, textura leve e ainda acelera o metabolismo.



Lipo-Force: concentrado com 5% de cafeína pura age como potencializador de tratamentos corporais para estimular a queima de gordura localizada e a redução de celulite. Associa a nova tecnologia Neuroslim a ativos que estimulam o metabolismo celular, induzem a queima de gordura e estimulam a drenagem. Apresentação em spray, prática e econômica.



Anticelulite e Mobilizador: gel antiedematoso, lipolítico e redutor de medidas. Além do Neurocafein®, a fórmula ganhou extrato de castanha da índia e de cavalinha, Dermochlorella®, complexo com seis poderosos extratos drenantes e Xantalgosil®. O produto pode ser aplicado topicamente, ionizado ou associado ao ultrassom de alta potência.



Reduxcel Thermo

Higienizante e Esfoliante Físico: sua fórmula à base de sulfato de magnésio e cavalinha ganhou a eficácia da cafeína pura, oferecendo atividade redutora desde a etapa de esfoliação. Ideal para preparar a pele para os protocolos corporais. De fácil e rápida remoção. Pode também ser utilizado em técnicas que utilizam a termoterapia.



Fluido Hiperemiante: promove hiperemia (aquecimento da pele) segura e controlada. Aumenta a circulação e facilita a permeação cutânea e absorção dos princípios ativos. Proporciona resultado rápido e eficiente. Contém cafeína pura, nicotinato de metila, cavalinha e centella asiática, e extratos termogênicos de gengibre e capsicum.



Gel Redutor Crioterápico: produto potencializador para tratamentos redutores por meio do resfriamento do tecido e associação de ativos lipolíticos e firmantes. Auxilia nos procedimentos estéticos de tonificação e redução de medidas. Sua formulação exclusiva, à base de cânfora, mentol e extratos termogênicos, possui ainda a cafeína pura e Scopariane® que atuam na quebra da gordura, além de impedir a formação de novas células de gordura.



ADCOS na Beauty Fair 2012

De 8 a 11 de setembro - Expo Center Norte - SP

Estande 674 - pavilhão Estética



Sobre a ADCOS Cosmética de Tratamento



RAZÃO E SENSIBILIDADE

De uma pergunta de infância surgiu nossa missão: é possível desacelerar o tempo?

Para isso, fui buscar em Paris o conhecimento e a tecnologia capazes de desenvolver fórmulas para a pele e para a autoestima.

 Ao voltar para o Brasil, associei-me a pessoas que compartilhavam do mesmo ideal e da soma de nossos talentos nasceu a ADCOS.



E, dessa forma, passamos a pesquisar em todo o mundo novos ativos e a nos inspirar na beleza brasileira para desenvolver nossos dermocosméticos.

Pois acreditamos que a união entre razão e sensibilidade é a fórmula para oferecer produtos capazes de promover a saúde da pele.

Para isso, convidamos você a experimentar a eficiência e a suavidade de nossos dermocosméticos e a descobrir o nosso conhecimento em cuidados com a pele.



Ada Mota

ADCOS, COSMÉTICA DE TRATAMENTO



Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;