PUBLICIDADE

0 Verão 2013 - As Mules são tendência da estação


Foto: Divulgação MyShoes
Está aberta a temporada do dilema fashion: ter ou não ter uma mule? O sapato hit dos anos 1990, de bico fino e calcanhar à mostra, enfrentou uma (merecida) exclusão por anos em função do seu jeitão de tamanco e aquele barulhinho peculiar que o modelo adicionava ao caminhar da mulherada. Mas como na moda tudo é cíclico, as mules acabaram voltando - e apadrinhadas por nomes de peso como Louis Vuitton, Oscar de La Renta e Miu Miu.

1: Acne  // 2: Marc Jacobs para Louis Vuitton  //  3: Miu Miu  // 4: Viktor&Rolf
Foto: Reprodução ELLE

Especialista em criar objetos de desejo, Marc Jacobs deu fôlego novo à mule por meio de couro metalizado em cores açucaradas, enquanto Miuccia Prada apostou em pares feitos de veludo e cristal. Em Paris, a dupla Viktor & Rolf trouxe mules à la Maria Antonieta, com pedrarias e laços. Já a inglesa Acne buscou adicionar modernidade ao infame modelo e propôs uma versão urbana, moderna.

1, 2 e 3: Corello  // 4:Arezzo  // 5: Morena Rosa
Foto: Divulgação

Por aqui, não vão faltar opções para quem quiser adotar a mule. A grife brazuca Morena Rosa também apostou no estilo, bem como várias grifes calçadistas brasileiras como Arezzo, My Shoes e Corello que disponibizarão o modelo em suas coleções de verão.

A dúvida agora é: será a mule de hoje o clog de amanhã? Ou esse medo seria uma grande besteira e temos mais é que escolher uma boa calça cropped, companhia ideal para o sapatinho, e nos preparar para subir no salto?


Matéria publicada na revista ELLE
Reportagem: Carolina Muniz // Edição: Bia Carminati

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;