PUBLICIDADE

5 SORTEIO DO XTREME REPAIR MÁSCARA RECONSTRUTORA DOCTOR HAIR




Assim como havia prometido, anuncio do sorteio da Máscara reconstrutora xtreme repair da Doctor Hair. Irei sortear o produto para os seguidores deste blog. Se vc ainda não é seguidor, não perca tempo. Siga publicamente o blog da Coisas da Erica Lima e concorra a mais esse prêmio. Sorteio dia 14 de agosto.

A linha XTREME REPAIR é completa tanto para tratar quanto para prevenir estes casos. Formulado com a tecnologia SULFATED-FREE e AMIDE-FREE empregadas nos shampoos e CETRIMONIUM CHLORIDE FREE empregada nos condicionadores e máscaras, a linha também é integrada com um Recondicionador Bifásico altamente eficaz, que insere diretamente no córtex dos cabelos os ativos que reconstroem, nutrem e hidratam.

 É igualmente eficaz para prevenir os danos causados pelo cloro, água do mar e sol, pois quando aplicado antes sobre os cabelos, os silicones de sua fórmula tornam os fios hidrorrepelentes e os filtros solares protegem a textura superficial, promovendo ainda uma hidratação adicional. Contém Oligoelementos que interagem ajudando a promover a queratinização dos fios, com Queratina e Proteínas Hidrolisadas.

5 comentários:

  1. Adriana Ramires Machado
    seg: adriana ramires
    di.ramires@hotmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  2. Eliane Bloise
    elianebloise@hotmail.com
    Seguidora Ateliê Mimo´s da Li
    São PAulo/SP

    ResponderExcluir
  3. Camile
    Seguidora: Camile Bier
    milebier@hotmail.com
    Osasco/SP

    ResponderExcluir
  4. Gislaine Fichmam
    seguidora: fichmam
    fichmam@gmail.com
    Itanhaem-SP

    ResponderExcluir
  5. Elza Katue
    seguidora: Kat
    katuee@yahoo.com

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;