PUBLICIDADE

1 Semana da Mulher oferecerá atividades em Palmas




A Contours Academia ajudará as mulheres tocantinenses a combaterem os problemas do dia a dia feminino. Durante a semana de 20 a 25 de agosto, a empresa irá realizar a “Semana da Beleza e da Saúde” .

O objetivo do evento é alertar as mulheres sobre os principais problemas que assolam a saúde feminina e dar dicas de beleza e de bem-estar. Segundo a empresária Cheila Naves, a empresa abrirá as suas portas e irá proporcionar um ciclo de palestra e uma programação vasta voltada para as mulheres. “Nossa intenção é fortalecer a ideia de que mulher não precisa ser apenas bonita, ela também tem que ser saudável”, disse ela.

Uma das atividades que pretende atrair as mulheres são as aulas de muay thai. De acordo com Cheila, a regra é  “Perca a barriguinha e prepare-se para o combate”.  “A atividade é saudável, animada e ainda faz com que as mulheres fortaleçam o abdômen, diminuindo assim o índice de gordura na região”, explicou ela.

Além das aulas gratuitas de muay Thai, a Semana da Beleza da Mulher também vai oferecer palestras com profissionais da área da saúde e da beleza da mulher e oficinas de automaquiagem. Para participar a interessada deve entrar em contato pelo telefone 3214-1810 e realizar sua inscrição mediante a doação de 1 quilo de alimento,  que será doado para a Liga Feminina de Combate ao câncer.

Um comentário:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;