PUBLICIDADE

0 Lucas Silveira, uma das atrações do GOFASHION





Nome da marca: Lucas Silveira

Evento: GOFASHION

Designer: Lucas Silveira

Estação: Verão 2013

Conceitos da coleção: Liberdade e Ousadia.

Cores: Branco, Azul céu, Rosa Seco e Laranja flamingo.

Tecidos: Tactel, Cetim de seda, Malha Flame, Paête, Tule de Poliamida e Sarja de Algodão.

Estampas: Aquarela Pixel, Boi, Araras e Flamingos.

Mix de Produtos: Bermuda, Calça, Sunga, Camiseta, Regata, Camisa, Paletó, Tênis e Sandália.

Com inspirações regionais e também na natureza, o estilista propõe o look monoprint. Na silhueta slim, temos peças confortáveis, leves e estampas digitais exclusivas desenvolvidas por Lucas Silveira. Além disso, a parceria com a marca MUV, resultou nos calçados para a coleção.

lucasSilveira     PERFIL DA MARCA


Buscando um novo conceito de moda, a marca se destaca por traduzir o universo lúdico da vida, criando irreverentes conceitos sobre a estética da sua própria época.
Criada em 2007, num momento onde a geração buscava por uma identidade nova e sem preconceitos, o designer de moda Lucas Gabriel Silveira busca a cada coleção criar novas funções para os materiais existentes, tendo a visão e a coragem para mudar as “regras” impostas com absoluta liberdade, visando assim uma moda atemporal.
Desde o início, a marca sempre foi identificada pelas estampas marcantes e pela quebra de modelos pré-estabelecidos no guarda-roupa masculino. As pessoas que vestem lucasSilveira tem a personalidade marcante revelando de forma despojada o seu interesse por moda. Além disso, são pessoas divertidas, sem preconceitos e antenadas com o mundo atual. São jovens que curtem baladas, apreciam a arte e que gostam de inventar seu próprio estilo. Se a princípio a marca foi reconhecida por sua qualidade e pelos novos conceitos do traje masculino, logo Lucas Silveira seguiria um caminho natural na busca pelo design inovador.
O estilo da marca se expressa nos elementos artísticos que fazem parte do imaginário de Lucas Silveira, seu designer de criação.
Hoje, Lucas Silveira atende seus amigos e clientes em seu studio de criação localizado em um charmoso bairro na cidade de Goiânia.

lucasSilveira     STUDIO

Rua 83, n 383 – setor sul – Atendimento com horário marcado.
Tel: 062.8118.5401

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;