PUBLICIDADE

0 Jequiti estreia comercial da colônia de Adriane Galisteu

Com uma proposta sofisticada e glamourosa, a Jequiti, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, estreia o comercial da Colônia Desodorante Feminina da Adriane Galisteu no dia 1º de agosto. A propaganda irá ao ar no intervalo da novela Carrossel, do SBT, e foi produzida pela Agência Publicis Red Lion.

O filme foi criado para retratar a versatilidade de Adriane Galisteu, uma mulher que exerce diversos papéis, de empresária à rainha de bateria. Um dos desafios da peça foi atribuir elegância e sofisticação ao produto, feito por meio de um minucioso trabalho de figurino, fotografia e da escolha de uma trilha sonora que fosse forte e autêntica.

Esta é a primeira fragrância da apresentadora a ser lançada pela marca. O perfume é sensual, glamouroso e moderno, composto por um buquê floral de tulipas vermelhas e notas de âmbar e camurça. Foi elaborado para traduzir de forma elegante, a sensualidade, autenticidade e o jeito moderno de ser de Adriane Galisteu.


FICHA TÉCNICA:

Agência: Publicis Red Lion

Cliente: Jequiti Cosméticos

Produto:  Colônia Adriane Galisteu

Título : Looks

Duração: 30”

Direção de Criação: Marcelo D´Elboux    

Criação: Beth Bylaardt / Marcelo Amaro

RTVC: Roger Nunes

Atendimento/Agência: Roberta Godoy

Produtora: Brasileira Filmes                                 

Direção: Ricardo Santini
Direção de Fotografia: Leo Ferreira
Produção: Marcos Paulo ( Cidão )
Montagem : Ricardo Santini

Finalização : Thiago Avelaneda

Pós-Produção: Quanta Post

Produtora de Som: Ritmika Audio Arts

Produtor Som: Henrique Tanji / Gustavo Boralli

Aprovação Cliente: Rebeca Abravanel e Marina Bustamante



Sobre a Jequiti



       A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 190 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti possui um amplo portfólio de produtos, composto por 700 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo. Além de cosméticos, a unidade de negócios Villa Jequiti comercializa acessórios, bijuterias, produtos para cuidados pessoais e objetos para casa. A Jequiti possui 780 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil. Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da empresa nas mídias sociais: http://www.facebook.com/jequiticosmeticos e no Twitter @jequiti.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;