PUBLICIDADE

0 Feira da Beleza será lançada nesta quarta-feira

A Feira da Beleza será lançada nesta quarta-feira dia 15, no auditório do Sebrae em Palmas, a partir das 19h30 horas, para expositores, empresários, parceiros e imprensa. Na ocasião a organizadora do evento, a empresária Leila Soares apresentará o projeto de montagem e toda a programação elaborada para 2012, a fim de melhorar e potencializar a qualidade e a geração de negócios dosegmento da beleza no Tocantins.

 “Queremos mostrar aos nossos investidores, tanto parceiros quanto expositores e a imprensa é claro, uma prévia do que estamos preparando de melhor para o sucesso desta 10º edição”, ressaltou Leila. 

Agrande atração da feira este ano é o maquiador das estrelas, FernandoTorquatto, que ministrará workshop para mais de 600  profissionais da beleza no Tocantins, uma oportunidade impar para muitos maquiadores.

 Feira


A Feira acontecerá de 01 a 04 de Setembro, no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas, com uma estrutura de 2.500 metros quadrados, já é considerada sucesso, pois antes da data marcada para o encerramento das vendas, todos os 90 estandes disponíveis já estavam comercializados.


Parceiros

 São parceiros desta 10º edição: o Governo do Estado, Sebrae,  Acipa, Fecomércio, Senac, Adat - Associaçãodos Distribuidores e Atacadistas do Tocantins, Prefeitura de Palmas, Governo Federal por meio do Banco da Amazônia, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;