PUBLICIDADE

0 Etiqueta Vermelha tem início nesta sexta, 31: milharesde produtos com até 70% de desconto no Capim Dourado Shopping




O Capim Dourado Shopping realiza nesta sexta, sábado e domingo, 31 de agosto, 01e 02 de setembro a promoção Etiqueta Vermelha. Cada lojista selecionou produtoscom preços especiais e descontos de até 70%. São milhares de itens que estarãoà venda exclusivamente nos três dias. A promoção é realizada pela quarta vez noshopping e a expectativa é de que as vendas ultrapassem os R$ 4,2 milhõescontabilizados na terceira edição.



“Além de atrair milhares de consumidores por causa das ofertas, muitos acabamcomprando outros itens que também estarão com preços baixos”, ressaltou oempreendedor do Capim Dourado Shopping, Carlos Amastha, destacando que a mesmapromoção é sucesso também em outro empreendimento do Grupo Skipton, o MaringáPark, em Maringá (PR).



“É uma grande oportunidade para renovar o guarda-roupa de toda a família, adquiriritens para casa, além de degustar opções de lanches e outros pratos na Praça deAlimentação, pois os produtos estarão com descontos e preços acessíveis a todos”,acrescentou a administradora do Capim Dourado Shopping, Sofia Avny.



Expectativa

Para a lojista e presidente da Associação de Lojistas do Shopping, Silvia Ribeiro, apromoção também serve para que os consumidores conheçam melhor os produtos daloja e voltem para comprar em outras ocasiões. "Esperamos que as vendasfiquem aceleradas para renovarmos o estoque, mas, sobretudo, que os nossosprodutos se tornem mais conhecidos", disse.



Devido ao grande número de consumidores nas edições anteriores muitos lojistas chegarama ampliar os seus horários de atendimento. “Todas as edições da promoção têmsuperado nossas expectativas. Sempre registramos um excelente movimento e umacréscimo nas vendas a cada edição”, disse o gerente Diogo Siqueira.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;