PUBLICIDADE

0 Dica de Make: Lápis de Olhos Coloridos



Adquiri um lápis azul da Natura e tenho que dividir com vocês o sucesso que fiz com os meus olhos coloridos.
Eu tinha muito preconceito do produto, mas mudei de ideia quando vi o resultado. Os olhos ficam perfeitos se forem bem delineados.


Este é um produto que é ótimo, não só para as maquiagens mais elaboradas mas também para as mais simples!  A minha maquiagem, por exemplo, usei durante o dia e no meu trabalho.
A dica é explorar as cores desses delineadores. Aquelas mulheres que gostam de coisas mais discretas aconselho a utilização de cores sóbrias como o castanho, o verde, o azul e o cinzento. Mas para quem gosta de ousar no look, a dica é usar tons de rosa, vermelho, prata e dourado.

Fica a dica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;