PUBLICIDADE

0 Conheça a saia mullet, a nova tendência do verão 2013



Uma saia magnífica e que pretende encantar mulheres de todo o mundo. Essa é a modelagem Mullet. A expressão "mullet" surgiu nos anos 1960, mas ficou conhecida em meados da década de 1980, quando homens começaram a deixar a parte de trás do cabelo maior que a da frente, de maneira assimétrica.



A modelagem da saia curta na frente e  mais longa atrás virou febre. Ela foi apresentada com muita frequência nos principais eventos da moda mundial e encantou as mulheres por onde passou. A assimetria das peças cria um visual diferente e divertido, além de ar um ar sensual ao corpo feminino.


Para compor com a peça é preciso manter a saia como principal destaque, pois ela por si só já chama muita atenção. O ideal é dosar as cores e as estampas. Se a saia for estampada não tem problema,  é só apostar em tons neutros ou escolher um tom especifico da saia para compor o restante do look. Agora se a saia for preta e básica fica fácil: jaqueta, lenços, t- shirts, camisas.. só tome cuidado com os sapatos!



As gordinhas também podem abusar da peça e ousar no looks, para aquelas que não estão com as pernas em dia, vale abusar da meia-calça.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;