PUBLICIDADE

0 No Inset ensina a importância do uso do repelente para manter a beleza e a saúde

Durante os meses de maio a agosto, as regiões do Norte e do Centro-Oeste têm uma alta na temperatura, chamada de Veranico, quando as pessoas aproveitam para curtir várias atividades ao ar livre e transformam as margens e os bancos de areia dos rios em praias, especialmente em função das férias escolares. Mas, não é só o calor que muda a rotina da população. O número de insetos, como pernilongos e mosquitos inclusive o da Dengue, também aumenta consideravelmente, com o risco de alguma infestação ou epidemia da doença.





Para evitar que a pele fique marcada de picadas e, principalmente, prevenir a Dengue, existe um recurso que ajuda a cuidar da saúde e manter a beleza: o uso de repelentes corporais. Uma das principais marcas do mercado é a No Inset, da empresa Flora, cuja linha de produtos inclui Loção Cremosa, Loção Cremosa com Aloe Vera, Spray Refrescante, Kids Loção Cremosa e Aerossol.




“O repelente cosmético contém ingredientes que desorientam o mosquito, impedindo que este pouse na pele. O efeito da aplicação dura de duas a quatro horas. Como ocorre com o protetor solar, ele deve ser reaplicado após o mergulho na água e o suor excessivo”, explica Eduardo Magalhães, Gerente de Marketing de Inovação da Flora.

Este tipo de produto pode ser utilizado no rosto, desde que aplicado com cuidado para não ter contato com olhos e boca. Pode-se ainda dormir com o repelente no corpo para evitar as picadas noturnas. “Desenvolvemos as formulações dos repelentes corporais No Inset de forma que eles não deixem aquela sensação de pele engordurada e, o mais importante, todas dermatologicamente testadas. Eles podem ser usados por toda a família”, completa Eduardo.



A marca No Inset oferece uma linha completa de repelente de insetos, com formulações dermatologicamente testadas, que não contém DEET, garantindo eficácia e segurança comprovadas. Os produtos apresentam textura suave e fragrância agradável.  A versão No Inset Kids pode ser usada em bebês a partir de seis meses, crianças e gestantes, por ser hipoalergênico. O No Inset Aerosol é a opção mais prática para ser usada por toda a família, graças ao seu formato e sua fácil aplicação. Para quem procura uma rápida absorção e efeito refrescante, a opção é o No Inset Spray. Para quem prefere formulações que afastam os insetos e oferece mais hidratação, a marca conta com duas opções: No Inset Loção Cremosa, com perfume suave e ingredientes emolientes, e No Inset Loção Cremosa Aloe Vera, que contém agentes hidratantes e vitamina E.



Com o uso dos repelentes, as pessoas podem fazer o que mais querem: se divertir, tendo conforto e proteção.



Preço médio: R$ 10,30 cada.



Sobre a Flora

A empresa Flora foi criada para oferecer o máximo de cuidado na rotina de limpeza, higiene e cuidados pessoais do brasileiro. Iniciou a sua história como parte do Grupo JBS (fundado em 1953, em Anapólis, GO, por José Batista Sobrinho). Fabricante das marcas: Minuano, Neutrox, OX, Francis, Albany, Hydratta, Assim, Mat Inset, entre outras.



SAC: 0800 702 0077 – www.flora.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;