PUBLICIDADE

0 MHP lança concurso para eleger as mais gatas do mundo Fitness

Quer se tornar uma estrela do mundo Fitness? A MHP – Maximum Humam Performance, listada entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos alimentares do mundo – com produtos importados e distribuídos no Brasil exclusivamente pela Nutri Import, acaba de lançar o concurso Body Star, que  vai eleger cinco belas mulheres  do universo fitness. Além de faturarem cem mil reais em prêmios, as eleitas irão estrelar a próxima campanha publicitária da MHP.

 Para protagonizar as peças de divulgação e ser madrinha do concurso, a MHP escolheu uma das atletas mais bonitas do Brasil, a curitibana Eva Andressa, que já foi Musa Fitness e campeã absoluta na categoria Body Fitness em 2009.

As inscrições vão até o dia 23 de agosto de 2012 e devem ser feitas pelo facebook da MHP Brasil, através do link: facebook.com/mhpbrasil. A votação para selecionar 20 finalistas será aberta ao público e acontecerá entre os dias 27 de agosto e 27 de setembro. Na segunda etapa do concurso, um júri técnico irá eleger as cinco ganhadoras, as demais quinze finalistas, serão premiadas com kit de produtos.



Confira o regulamento completo no endereço: facebook.com/mhpbrasil

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;