PUBLICIDADE

0 Mais jovem: Schraiber lança Magic Cream - Creme de Beleza para o Rosto com extrato de Mirtilo e Rosas



É preciso uma série de cuidados para manter a pele do rosto bonita, sem ressecamento, com uma luminosidade saudável e sem marcas evidentes. Para tudo isso, a hidratação é uma etapa fundamental para melhorar a elasticidade, o viço e retardar o aparecimento de linhas finas.   E, para auxiliar as pessoas nessa rotina diária, a Schraiber, empresa referência no segmento de phitocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais, acaba de lançar o Magic Cream, um novo creme de beleza facial, com formulação rica em extratos naturais, sem ingredientes de origem animal.



Sua formulação traz ativos combinados com o Mirtilo, também conhecido como Blueberry, um fruto nativo da Ásia e Europa que possui propriedades antioxidantes e emolientes, além do Óleo de Rosas, um dos mais potentes regeneradores naturais da pele. O produto  tem ótima espalhabilidade e absorve rapidamente, deixando um toque sedoso na pele.  Ele pode ser usado no período da manhã e da noite, logo após a limpeza facial.  Sua aplicação deve ser feita com movimentos circulares e suaves.



Na linha de tratamento facial, a Schraiber oferece ainda outros produtos com ativos naturais: Creme de Chá Verde, Creme Diurno com Polifenóis de Uva, Creme Nutritivo, Creme de Calêndula e o Creme de Arnica.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;