PUBLICIDADE

0 Leite de Colônia lança lenços umedecidos




Com a correria da vida moderna, as mulheres buscam cada vez mais soluções práticas e eficientes para remover a maquiagem e limpar a pele. Para facilitar e agilizar o processo dessa tarefa diária e essencial, Leite de Colônia, tradicional linha de loções de limpeza, apresenta uma novidade: os Lenços Umedecidos Leite de Colônia.

Dermatologicamente testados, os Lenços Umedecidos Leite de Colônia limpam a pele e removem a maquiagem, podendo ser utilizados em todo o rosto, inclusive na área dos olhos. Com um excelente custo benefício, eles podem ser levados na bolsa em uma linda embalagem vintage.

Com fórmula suave e sem álcool, os Lenços Umedecidos Leite de Colônia têm ação 3 em 1: limpam a pele profundamente, são adstringentes e removem a maquiagem. “Os novos Lenços Umedecidos Leite de Colônia proporcionam um uso mais moderno e eficiente do produto, com toda a qualidade e confiança que as consumidoras estabeleceram com a marca em mais de sessenta anos de história”, afirma Regiane Bueno, diretora de marketing da marca.

Presente no mercado desde 1948 e referência quando o assunto é limpeza da pele e higiene pessoal, a linha de Leite de Colônia passou recentemente por uma renovação que incluiu uma nova identidade visual. O lançamento dos Lenços Umedecidos dá continuidade ao processo de fortalecimento da marca como especializada em limpeza facial, deixando o seu portfólio ainda mais completo e alinhado com a tradição de Leite de Colônia.

Para Regiane Bueno, o público feminino busca qualidade e eficiência em produtos para limpeza da pele sem abrir mão de suas marcas de confiança. “As consumidoras gostam e confiam em Leite de Colônia. É uma relação de muitos anos, passada de geração a geração. E Leite de Colônia conseguiu se renovar com o passar do tempo, sem perder a essência e a tradição”, finaliza.

Os novos Lenços Umedecidos Leite de Colônia estarão disponíveis em farmácias e perfumarias de todo o Brasil a partir de julho.

Preço Sugerido: R$12,00


Sobre Leite de Colônia
Presente no mercado desde 1948, Leite de Colônia é uma tradicional linha de loções de limpeza, com produtos desenvolvidos especialmente para auxiliar na limpeza profunda da pele e mantê-la protegida contra as agressões externas. Presentes em quatro diferentes fragrâncias: Original, Tempo de Amar, Final Fantastic e Toque de Carinho, Leite de Colônia mantém a pele limpa saudável e perfumada por mais tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;