PUBLICIDADE

1 Feira da Beleza 100% vendida



A 10ª Edição da Feira da Beleza que acontece de 01 a 04 de Setembro, no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas, com uma estrutura de 2.500 metros quadrados, já é considerada sucesso, pois finalizou esta semana a venda dos 90 estandes disponiveis.

“Acreditoque os 100 % de vendas dos nossos estandes, um mês antes do evento éa comprovação do sucesso da Feira e de como nos tornamos uma referência pela busca de melhorias para o segmento da beleza, sem falar que o nosso evento é uma atração de investidores para oEstado”, ressalta Leila Soares, empresária e organizadora da Feira da Beleza.

Serão 90 Expositores de todo o Brasil, dos mais diversos estados São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Goiânia, Santa Catarina, Minas Gerais. Trazendo para o Tocantins  marcas conhecidas como: Embelezze,Climax Kosmetik, Duda Molinos, Vult, Haskell, Catharine Hills, Extratos da Terra, Barro Minas, Equi Corpo, Vita Derm, Truss Cosméticos, Fingr´es, Taiff, Dgart Professional, News Liss, One 1,Palhas da Terra, Buona Vita entre outros expositores de lojas e varejos.

A grande atração desta edição é o maquiador das estrelas, FernandoTorquatto, que ministrará workshop para os profissionais da beleza participantes do evento.

Um comentário:

  1. Pena que eu nao moro em Palmas =/
    Adorei o seu blog e já estou seguindo
    te aguardo no meu tb =)
    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;