PUBLICIDADE

0 ACHADOS DA MODA!!! Unhas postiças autoadesivas





Ontem fui a formatura de minha irmã Vanderléia que concluiu o curso de direito. Antes, depois de ter saído da Secom, passei na casa da minha diva Jaciara Barros e ela me apresentou as unhas postiças autoadesivas, e eu adorei.

Gente, pensa em um negócio maravilhoso e prático. Em dois minutos as minhas unhas ficaram incríveis.  Confesso que sempre tive pavor de unhas postiças! Tinha medo daquela colinha nojenta, que nunca era capaz de grudar as peças e ainda sujava muito. Mas agora é diferente, basta retirar a proteção do adesivo e esbanjar!!! Rsrsrs... adorooooooooooo....

As unhas são perfeitas para pessoas como eu (que não têm muito tempo disponível). Elas são super práticas e fáceis de aplicar: basta tirar da caixinha o tamanho mais adequado à sua unha e colar! Colei as unhas super rápido e surpreendi muita gente (alguns acharam que eram verdadeiras).

Usei um modelo de oncinha, muito charmoso, a cara da Jaciara Barros... rsrsrsrs. O produto custa R$ 24, foi adquirido no Bazar Okubo e vem com dois jogos. Segundo a embalagem, as unhas podem permanecer por até duas semanas. Realmente bárbaro, um verdadeiro achado da moda....

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;