PUBLICIDADE

0 ACHADOS DA MODA: linha XTREME REPAIR DA DOCTOR HAIR


Recebi de presente na minha casa um kit da marca Doctor Hair. O presente chegou ontem. Na caixa continha um shampoo, um condicionador e um uma máscara reparadora.
Hoje utilizei o shampoo e o condicionador e decidi sortear o XTREME REPAIR MÁSCARA RECONSTRUTORA.



Adorei o produto. Meu cabelo está um máximo. Esse é um verdadeiro ACHADO DA MODA. Meu cabelo, que é quimicamente tratado, ficou muito macio, cheiroso e brilhante. A senti a hidratação no momento que terminei de enxaguar o condicionador. O produto é realmente perfeito.

 A linha XTREME REPAIR é completa tanto para tratar quanto para prevenir estes casos. Formulado com a tecnologia SULFATED-FREE  e AMIDE-FREE empregadas nos shampoos e CETRIMONIUM CHLORIDE FREE empregada nos condicionadores e máscaras, a linha também é integrada com um Recondicionador Bifásico altamente eficaz, que insere diretamente no córtex dos cabelos os ativos que reconstroem, nutrem e hidratam. É igualmente eficaz para prevenir os danos causados pelo cloro, água do mar e sol, pois quando aplicado antes sobre os cabelos, os silicones de sua fórmula tornam os fios hidrorrepelentes e os filtros solares protegem a textura superficial, promovendo ainda uma hidratação adicional. Contém Oligoelementos que interagem ajudando a promover a queratinização dos fios, com Queratina e Proteínas Hidrolisadas.

Os cabelos podem ficar extremamente danificados após os processos químicos de relaxamento, coloração e mechas, e ainda serem submetidos ao sol, água do mar ou piscinas. Nestes casos somente uma manutenção rica em Oligoelementos e Proteínas podem reparar e devolver vida aos cabelos. A linha XTREME REPAIR foi desenvolvida para estes casos e além de conter os ativos necessários para a total reparação, possuí uma fórmula inovadora de shampoo, suavizante, doador de brilho e maciez, que limpa os cabelos mantendo o pH fisiológico, sem usar corantes, sal, detergentes sulfatados e aminas livres.


O SORTEIO DEVE SER DIVULGADO EM BREVE... AGUARDEM!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;