PUBLICIDADE

1 Novidades do SPFW no Look de Starley Nascimento




Hoje me encontrei com minha amiga Jaciara Barros, esse foi nosso primeiro encontro após sua viagem ao SPFW- São Paulo Fashion Week. A diva loira me trouxe grandes novidades, coisas que pretendo passar para vocês ao logo da semana.

Além das novidades, ela também me presenteou com alguns mimos que ela ganhou das grifes no evento. Jaciara me disse que os desfiles foram lindos e ousados e que as tendências a surpreenderam.
Então começo a passar para vocês a cor da estação. O AMARELO é o destaque do verão 2013. A Jaci me contou que o tom apareceu em todos os desfiles e segundo ela, os convidados também exploraram o tom em suas produções. “O tom é escândalo”, disse ela.

Confesso que sempre tive um preconceito com essa cor. Talvez, seja porque sou negra, e sempre achei que a cor não combinava comigo. Mas, a Jaci me trouxe fotos que mostra o amarelo até nas maquiagens das modelos afrodescendentes. Acho que o tom vai pegar, e para mostrar que dá para usar utilizo um look que fotografei no Terraço Lounge, Startey Nascimento.

Um comentário:

  1. Nossa que look perfeito flor..adorei.

    tenha uma semaninha abençoada..
    Adorei seu cantinho..



    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://www.renatinharosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;