PUBLICIDADE

0 NOVIDADE EM COSMÉTICOS: SkinCeuticals lança Phyto Corrective





Peelings, lasers, aparelhos de microdermobrasão e mesmo os ácidos usados no tratamento da acne e em tratamentos antienvelhecimento podem deixar a delicada pele do rosto sensibilizada. Para amenizar esses efeitos e minimizar o desconforto, é importante fazer uso de produtos específicos. Pensando nisso, SkinCeuticals traz para o Brasil Phyto Corrective – sérum calmante que pode ser usado como complemento a procedimentos estéticos de maior intensidade.

De textura ultra leve, oil free e refrescante, o produto tem fórmula fitocosmética. Ou seja, reúne em sua composição uma combinação de extratos de ativos botânicos: Pepino e Oliveira (ação anti-inflamatória); Tomilho (ação antisséptica); e Amora, além de ácido hialurônico, para garantir hidratação à pele sensibilizada. O resultado é a redução da vermelhidão e da sensação de ardência.

Phyto Corrective é ideal também para procedimentos pós-depilatórios e pode ser usado por homens, no pós-barba. A versão em sérum e com embalagem em conta-gotas oferece ainda uma excelente espalhabilidade e rendimento.

O produto pode ser usado em associação ao Sheer Physical UV Defense FPS 50, que tem como grande diferencial uma fórmula com 100% de filtros físicos e transparência absoluta após sua aplicação e é ideal para uso diário e nos pós-procedimento, para prevenir o envelhecimento prematuro. Ao contrário dos filtros químicos, que são absorvidos pela pele, os filtros físicos permanecem apenas na sua superfície, criando uma barreira que reflete os raios solares. Esses filtros, conhecidos por sua elevada segurança, são adequados para todos os tipos de pele, inclusive peles que passaram recentemente por peelings, lasers e outros procedimentos estéticos.



Indicações: para peles sensibilizadas por procedimentos estéticos como lasers, peelings, microdermobrasão e uso de ácidos.



Modo de usar: uma a duas vezes ao dia, pela manhã e/ou à noite. Aplicar três a cinco gotas na palma da mão e com a ponta dos dedos, espalhar no rosto, pescoço e colo ou em outras áreas a serem tratadas.



Preço sugerido: R$ 148,00



Sobre SkinCeuticals

               

                Fundada em 1997 nos EUA, com mais de 50 produtos no portfólio de revenda e pioneira nas pesquisas em antioxidantes na indústria dermocosmética americana, a marca  SkinCeuticals chegou ao Brasil em setembro de 2010, oferecendo as mais avançadas tecnologias para os cuidados da pele. “Seus maiores diferenciais são as altas concentrações de ativos, que potencializam o efeito dos produtos, e a textura em sérum, mais leve, totalmente adaptada à pele da mulher brasileira. Os resultados são rápidos e comprovados cientificamente”, explica Beatriz Campos, diretora de SkinCeuticals.

A partir de pesquisas extensas em prevenção ao câncer de pele, SkinCeuticals foi uma das pioneiras na estabilização da Vitamina C (que garante eficácia do ativo) e na combinação de antioxidantes em um sérum tópico para combater os sinais do envelhecimento cutâneo causados pela exposição solar, poluição e fumo.



SAC 0800 701 7371

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;