PUBLICIDADE

1 DIA DOS NAMORADOS: Os presentes serão de última hora



A data que para muitos lojistas é considerada a segunda melhor do ano e para outros a terceira melhor – neste caso, atrás do Natal e Dia das Mães – deve apresentar aumento nas vendas principalmente nesta segunda-feira, 11, e terça, 12. O crescimento já foi registrado no sábado, 09, quando muitas lojas do comércio de rua funcionaram em horário especial, até às 18h, como uma oportunidade a mais para o consumidor garantir o presente.

Segundo a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL/Palmas), Cleide Brandão, a expectativa é um aquecimento nas vendas de quase 10% em relação a 2011. “O comércio está movimentado, apesar de muitas pessoas terem comprado o presente na véspera do feriado, no dia 6 de junho, e outros no fim de semana”, destacou Cleide confirmando que “a movimentação de sábado foi ótima e a expectativa é que nesta segunda e terça muitos casais ainda procurem o comércio para comprar o presente”, explica.

Gerente de uma loja de acessórios, Beatriz Martins, destacou que ainda conta com um bom estoque de produtos na loja e vai funcionar em horário especial para vender ainda mais. “Nosso movimento no sábado foi muito bom e nesta segunda e terça vamos ficar de portas abertas até mais tarde para atender todos os consumidores”, disse ela ressaltando que o que o Dia dos Namorados é lembrando, independente de tempo de namoro ou casamento, e muitos consumidores sempre compram uma lembrança.

Preços

O casal Ronan Oliveira e Alba Martins já comprou o presente para celebrar a data, e, segundo eles, encontraram preços acessíveis. De acordo com Rodrigo, os lojistas querem vender mesmo, estão fazendo descontos e as formas de pagamento adequadas.

Um comentário:

  1. Mtas pessoas deixam os presentes para a última hora hehe
    bjuu! s2
    www.lindaconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;