PUBLICIDADE

0 CRIOTERAPIA ESTÉTICA: Conheça essa tendência





A crioterapia estética, técnica que consiste em resfriar um local do corpo utilizando sprays ou cremes que deixam a pele gelada, é uma importante aliada dos tratamentos de beleza para alcançar objetivos como: acabar com a flacidez, combater a gordura localizada e a celulite. Para um resultado satisfatório, produtos com formulações que resfriam são indicados na finalização de tratamentos em cabines estéticas, e também podem ser usados no dia-a-dia e aplicados em casa.

A Flér, nova marca do grupo Bioclean voltada para o mercado de estética profissional, alinhada com essa necessidade desenvolveu o Fluído Potencializador  Crioterápico, que se diferencia pela ação efervescente e resfriamento da área na qual é aplicado. Ele foi especialmente desenvolvido para auxiliar nos tratamentos de combate à celulite e redução de gordura localizada. “Este produto tem uma formulação eficiente, de fácil aplicação e proporciona agradável sensação de cuidado com o corpo”, afirma Renata Felizola, gerente de produtos da Bioclean.

O Fluído Potencializador Crioterápico Flér auxilia no combate à celulite, redução da gordura localizada e também no combate à flacidez, como firmador, atuando sobre as asperezas e ondulações causadas pela celulite, melhorando o aspecto geral da pele. Sua formulação contém Lactato de Mentila (isômeros de mentol), Cafeína e Natuplex® Celutrat (Centella Asiática/Arnica/Algas Marinhas/Hera). Os ativos combinados provocam o resfriamento e atuam no processo de vasodilatação, tonificação e melhoria da circulação sanguínea local. É ideal para finalização de tratamentos estéticos ou para uso home care. Ele é comercializado em perfumarias e lojas especializadas em cosméticos. Preço médio: R$75,00


Sobre a Flér

A Linha Estética Profissional Flér, marca do grupo Bioclean, nasceu com o objetivo de interpretar e valorizar dois dos principais códigos do mundo feminino: a beleza e a autoestima.  Desenvolvida para reduzir medidas e combater a celulite e a flacidez, suas fórmulas exclusivas auxiliam nos procedimentos estéticos por meio de propriedades terapêuticas específicas.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;