PUBLICIDADE

2 CONHEÇA A NOVA CERA ROLL ON COM ÓLEO DE ARGAN





Dos frutos de uma árvore rara do Marrocos extrai-se o óleo de argan, conhecido como “ouro marroquino” sendo usado há milênios pelos povos daquela região nos cuidados com a beleza. Nos últimos anos, a indústria cosmética descobriu as propriedades desta matéria-prima, tanto para o tratamento da pele, quanto para os cabelos. 

Reconhecendo os benefícios deste ingrediente, a Depil Bella, marca do grupo Bioclean, lança o Refil em Roll-on na versão Óleo de Argan (100g, R$3,21), que apresenta propriedades regenerativas e hidratantes e deixa a pele muito mais suave após a depilação. Com este tipo de cera, os pelos demoram até quatro semanas para crescer. É um sistema prático e eficiente para depilação de regiões como pernas e braços.
Para usar o refil em roll-on, a Depil Bella comercializa um aparelho aquecedor elétrico, bivolt automático, que possui um visor do nível de cera e design exclusivo que dispensa o uso de suporte (Preço Sugerido: R$ 50,00).

 Sobre a Depil Bella

Referência em seu segmento, a Depil Bella - uma das marcas da empresa Bioclean - oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança, eficácia e pele bem tratada.

2 comentários:

  1. estou louquinha pra usar esses produtos COM ÓLEO DE ARGAN..mais meninas falam que é muitooo bommm..

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;