PUBLICIDADE

0 Risqué apresenta novos efeitos e serviços e lança Risqué Cobertura Craquelada




As unhas decoradas estão em alta e quase toda mulher já fez ou deseja experimentar uma misturinha, um ombrè ou uma francesinha inusitada. Por meio de diversas técnicas, as unhas podem ganhar desenhos e efeitos variados com opções para todos os gostos, dos mais discretos aos mais marcantes. 

Diversas combinações podem ser criadas com glitters, holográficos, efeitos 3D, flocados, metalizados e também craquelados. Pensando em aumentar essa gama de possibilidades que a líder no segmento de esmaltes no Brasil lança Risqué Cobertura Craquelada.

 Novo integrante do catálogo regular de Risqué, a novidade foi desenvolvida para trazer praticidade às consumidoras e fãs de Nail Art Risqué, pois possui aplicação fácil e secagem rápida. Risqué Cobertura Craquelada forma pequenas rachaduras na superfície da unha, criando um efeito moderno e instigante.


 Disponível exclusivamente na cor preta, a cobertura é ideal para reinventar as técnicas já conhecidas do universo dos esmaltes e dar um toque especial ao efeito que se deseja produzir. Para que as consumidoras possam inovar com Risqué Cobertura Craquelada, a marca preparou várias dicas com diferentes combinações e formas de aplicação.

 São uma releitura de técnicas de decoração com as cores Risqué e o efeito craquelado, que criam efeitos surpreendentes em aplicações na filha única, francesinha ou ainda a ousada “Oncinha”, tendência Animal Print. Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, é fundamental para a marca ter um portfólio completo de produtos e agregar serviços. 

“A proposta de Risqué é ser uma marca democrática, que lança produtos que agradam tanto as mulheres ousadas quanto aquelas que são mais clássicas e preferem pequenos detalhes”, afirma. “Por isso, criamos dicas e serviços que mostram como combinar os esmaltes do portfólio regular, as coleções e os lançamentos, nesse caso Risqué Cobertura Craquelada. Assim cada mulher pode se expressar, criando cores ou efeitos únicos”, finaliza a executiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;