PUBLICIDADE

1 NÃO INDICO- Avon Collor Trend Music Rock Delineador



Comprei o lançamento da Avon, o delineador  Kajal, Collor Trend Music, optei pelo tom roxo. Não gostei do produto que possui textura muito cremosa e borra com facilidade. Na verdade, o produto é tão mole que já chegou a minhas mãos estragado (e olhe que ele estava lacrado). Pois é, Não gostei dos resultados do produto, que custa R$ 9,90.

São os motivos acima que me fazem  NÃO INDICAR....

Um comentário:

  1. Nessa época eu tive o Bordô e ele é muito bom, usava todos os dias pra ir pra faculdade, de hora em hora ele acumulava no concavo, eu dava umas batidinhas e ficava tudo perfeito, mas isso é normal pra sombra cremosa, já usei de outras marcas e aconteceu a mesma coisa. Pra ocasiões especiais eu usava ele como base para sombra pra uma maquiagem mais intensa e durava horas e horas.
    Se veio derretido você podia devolver pra revendedora ou você ligava pra Avon, já aconteceu comigo, só que com um batom, eles me mandaram outro igual e estava durinho :)
    Enfim cada um com suas experiencias, a minha foi ótima, pena que saiu de linha e não consegui achar uma cor semelhante... Beijos!

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;