PUBLICIDADE

0 LA ROCHE: NOVIDADE NO TRATAMENTO DA ROSÁCEA


Quem nunca sentiu a bochecha corada em função de mudanças climáticas, situações de estresse, ingestão de comidas condimentadas e bebidas alcóolicas ou com a prática de atividades físicas? Esses são alguns dos sintomas que podem ser característicos da Rosácea. Trata-se de uma patologia de pele inflamatória muito frequente que nos estágios inicias se caracteriza pelo surgimento de flushings (vermelhidão momentânea), vasos finos avermelhados (telangiectasias) e até mesmo pápulas e pústulas.

Pensando nisso, La Roche Posay traz ao Brasil uma inovação em dermocosmético para ajudar a melhorar essa vermelhidão localizada. Rosaliac AR Intense possui um complexo que combina dois ativos para acalmar a pele de forma intensa:

 ·         Ambofenol, um poderoso ingrediente natural, rico em polifenois, extraído da Tambourissa trichophylla, uma planta originária de Madagascar, e que possui dupla ação antirrubor e antioxidade.
·         Rico em Água termal da La Roche-Posay,  que tem ação calmante, anti-irritante e suavizante.

Juntos esses dois ativos inibem a liberação de mediadores inflamatórios, protegem as células dos radicais livres, melhoram a microcirculação e fortalecem as paredes dos vasos sanguíneos.

Em avaliação clínica (*) realizada com 37 voluntárias com rosácea do tipo 1, após aplicação de ROSALIAC AR Intense duas vezes ao dia durante um mês, seguida por um creme hidratante, os resultados foram:

·         Intensidade da vermelhidão: 21% menor
·         Presença de pápulas: 62% menor
·         Eficácia anti-recidiva (uma semana após a interrupção): 10% menor a intensidade da vermelhidão e 36% a intensidade do flushing (vermelhidão momentânea)

(*)Estudo cego de eficácia realizado sob supervisão dermatológica: 37 mulheres com rosácea eritemato-telangiectásica (estágio ≥2), com aplicação duas vezes ao dia.

Escore clínico por dermatologista (referente à eficácia durante a utilização do produto) e auto-avaliação (referente à eficácia anti-recidiva).Sua textura em gel ultra-fresco, não oleoso e de excelente espalhabilidade, é perfeita para a pele das brasileiras, em geral mais oleosa.

 Ao usar, os resultados são imediatos com o reestabelecimento do conforto.Rosaliac AR Intense é sem conservantes, parabenos, perfume, álcool ou corantes e possui uma embalagem moderna e de alta proteção, sendo 100% hermética e impenetrável para proteger a integridade da fórmula.

Modo de Usar: duas vezes ao dia (de manhã e à noite).Preço: R$79,90

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;