PUBLICIDADE

0 CONTOURS ACADEMIA realiza desfile de moda fitness




 A Contours academia realiza nesta quinta-feira, 17, a partir das 19h30, o desfile de  lançamento da coleção Cajú Brasil Supersônica  2012 de moda fitness. O evento, que contará com um coquetel, acontece na sede da academia na 404 Sul, em Palmas.

A nova coleção respeita as tendências do inverno 2012 e se atenta à feminilidade e a velocidade de uma tecnologia lúdica e espacial. A marca respeita o universo da mulher moderna, onde a organização do tempo faz parte do seu dia-a-dia, ora trabalha, estuda, namora; ora faz exercícios e cuida da sua saúde e da mente. 

O nome da coleção se refere a um termo muito usado para designar uma velocidade além do normal, mais rápido que o próprio som, a velocidade Supersônica, um forte elemento que, ao se juntar com as outras inspirações, se faz por completo, criando um elo em toda a coleção. 

As estampas localizadas- silks- continuam sendo uma forte tendência, eles foram criados e a partir do universo da corrida de rua, mesclando com símbolos emblemáticos de energias e escritas digitais. Como novidade,  as cores de exclusividade nos tecidos NewZealand, o Roxo-prima e o azul-céu.  Se contrapondo com tons frios, o vermelho-bordô e o vermelho-quente, em AMNI ACTYSISTEN, aparecem pra alegrar, as peças.

Informações:
Erica Lima- Jornalista- 8437-3861
Cheila Barbiero- 8456-4289

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;