PUBLICIDADE

0 Conheça o novo AVON RENEW GENICS




Tecnologia, que foi desenvolvida em cooperação com cientistas e pesquisadores acadêmicos da Universidade da Calábria (Itália), ajuda a estimular a produção de proteínas que mantém a pele jovem.
 A linha, composta por dois produtos, é a primeira inovação da empresa em 2012 no segmento de anti-idade e é indicada para todas as idades.

Produtos

AVON RENEW GENICS CREME DE TRATAMENTO COSMÉTICO (R$ 70,00): creme noturno para uso diário que promove uma hidratação mais rica e profunda.

AVON RENEW GENICS TRATAMENTO COSMÉTICO CONCENTRADO (R$ 110,00): sérum com fórmula duas vezes mais potente do que a encontrada no formato em creme.    
 
A linha contém a tecnologia patenteada YouthGen que reduz visivelmente os sinais da idade, como as rugas, descolorações e perda de firmeza.

Principal lançamento da marca RENEW em 2012, a linha foi muito bem recebida pela comunidade médica internacional. 

"Sabemos que a genética desempenha um grande papel no envelhecimento da pele, mas não achávamos que havia algo que pudéssemos fazer sobre isso. Ai, a Avon trouxe-nos Genics. Como alguém que se preocupa profundamente com o avanço da indústria de antienvelhecimento, tenho acompanhado os resultados da pesquisa da Avon e, estou tão entusiasmada com a performance de RENEW Genics e o que eles significam para o futuro global da pele”, comenta Dra. Cheryl Karcher, reconhecida dermatologista norte-americana certificada pelo Conselho Americano de Dermatologia, que dá seu aval à linha.

Ficamos muito felizes com os resultados, e muito empolgados em levar os novos produtos às consumidoras brasileiras. Mulheres que se queixam de rugas, descolorações, marcas senis, falta de firmeza e desejam melhorar a textura da pele podem se beneficiar do uso de Renew Genics. Versátil, esta linha foi formulada para agir em conjunto com qualquer produto ou regime de tratamento cosmético RENEW. Nosso departamento de Pesquisa e Desenvolvimento em Suffern (EUA) tem o compromisso de manter a plataforma RENEW sempre na vanguarda e este lançamento reafirma esse compromisso”, destaca Ricardo Patrocínio, Diretor de Marketing da Avon Brasil. 

A Tecnologia YouthGen conta com uma exclusiva combinação dos seguintes ingredientes:

Mesyloxybenzyl Isobutylbenzenesulfonamide: este ingrediente é uma molécula que foi selecionada pela Avon dento de mais de 1000 moléculas farmacêuticas descobertas.

Malus Domestica Fruit Cell Culture Extract: este único extrato da cultura de células da maçã é colhido a partir das células-tronco de uma variedade de maçãs muito raras e ameaçadas de extinção que deriva de meados do século 18 e é conhecido por sua capacidade de longo armazenamento. 
                                                                                                               
Melicope Hayesii Leaf Extract: um ingrediente exclusivo e patenteado pela Avon do óleo essencial da folha da planta Melicope Hayseii, que é nativa da Austrália e Nova Zelândia.

Palmitoyl Tetrapeptide-10: é um tetrapeptídio exclusivo constituído de dois resíduos terminais de lisina com dois núcleos residuais, sendo estes de teonina e fenilalanina.

Os produtos contam ainda com os seguintes ingredientes:

Thiazolylalanine: aminoácido sintético, especialmente desenvolvido para permanecer na pele por mais tempo que os tradicionais.

Phytol: um componente da clorofila encontrado em muitas plantas. O phytol é conhecido por melhorar a tonicidade da pele e balancear seu fluxo de óleo natural. Quando o phytol é absorvido através do estrato córneo e entra em contato com as enzimas da pele ele é convertido em ácido fitânico. O ácido fitânico proporciona amplos benefícios anti-idade e de defesa contra a ação do tempo. 

(FONTE: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/2012/05/avon-renew-genics-novo-tratamento-anti.html)


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;