PUBLICIDADE

0 Inverno 2012: dicas para usar o conjuntinho com estilo



A turma que achava o conjuntinho coisa do passado ou roupa de vovozinha provavelmente deve ter mudado de ideia depois de ver as novas propostas para o hit dos anos 1960 nas últimas passarelas do SPFW e do Fashion Rio. Afinal, o duo de peças é uma das trends mais quentes da próxima temporada e surge em versões irresistíveis no inverno 2012.

Isso significa que shorts, saias, hot pants, blazers, camisas e jaquetinhas entram no jogo da combinação. Ou seja: são muitas as possibilidades de coordenar peças que tenham a mesma print ou cor.

Que grifes resgataram esse clássico do baú da moda? Andrea Marques, Coven, Patachou, New Order, Printing, Herchcovitch, Maria Bonita, Triton, Animale, Osklen, Huis Clos... Pela lista, dá para perceber que não será difícil cair nas graças da tendência, independentemente do seu estilo.

Na hora de aderir a opções monocromáticas, marca o dobro de pontos quem optar por tons terrosos. Aquelas que preferirem a estampa podem investir no tweed e nas charmosas prints pijama. Para arrematar, a boa sacada é usar acessórios que também carreguem certa doçura vintage. Estamos combinadas?

Confirasugestões de conjuntinhos para se inspirar, com produção da revista ELLE:



Fonte: Mdemulher.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;