0 Chega ao mercado “Risqué Tenho que Ter...”





O Outono e o Inverno são estações que remetem a uma atmosfera glamourosa e ao mesmo tempo cheia de segredos. As folhas das árvores caídas, a névoa, as sombras, o luar, o vento uivante na madrugada e o mistério contribuem para a descoberta e o desejo. Buscando inspiração nessas sensações, Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, desenvolveu novas cores cheias de encanto e fascínio.

 A coleção Outono/Inverno 2012 “Risqué  Tenho que ter...” traz seis esmaltes altamente desejáveis e enigmáticos.  Com uma parceria que já dura oito anos, Reinaldo Lourenço afirma que os esmaltes já se tornaram fundamentais em suas coleções. 

Uma prévia da coleção foi apresentada, apenas para convidados, durante a 32ª edição do SPFW Inverno 2012. As modelos desfilaram as tendências de esmaltes para a próxima estação que, a partir de agora, é oficialmente apresentada a todas as fãs e adoradoras da marca. Os tons da Coleção Outono/Inverno 2012 “Risqué Tenho que Ter...”  possuem referências sombrias com destaque aos terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. 

Cores que foram sucesso no verão, como o azul, o verde e o lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretos. Para a próxima estação, Risqué apresenta esmaltes que vão desde o Verde Diferente, passando por um Cinza Incerto até um Vermelho Fundamental, que despertam o desejo de ter e usar.
 Cada uma destas cores chega para despertar o desejo, o fascínio e dar vontade de experimentar: “Tenho que ter.... este esmalte” é reação unânime ao ver as novidades.

Risqué Vermelho Fundamental! - Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante;
Risqué Novo Azul! - Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar;
Risqué Cinza Incerto! – Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno;
Risqué Violeta Chic! - Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva;
Risqué Verde Diferente! - Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas;
Risqué Marrom que Faltava! - Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único. 

Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, as novas cores despertam uma vontade de experimentar porque fascinam, além de serem modernas e sofisticadas. “Percebemos que as cores dessa coleção causavam uma atração imediata nas mulheres, que logo queriam experimentá-las”, afirma a executiva.(Assessoria de Comunicação da Risqué)

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;