PUBLICIDADE

0 Unhas Decoradas: Carlla Morena arrasa e mostra novidade


Eu adoro ter amigas antenadas. A minha amiga Carlla Morena trouxe hoje uma novidade que achei demais. Na verdade,  essa novidade eu havia visto há mais ou menos um ano em um episódio do desenho animado “Três espiãs demais”, é a impressora de unhas. Isso mesmo mulherada, Palmas já conta com uma impressora de unhas. O equipamento é capaz de fazer, em apenas três minutos, o desenho que você quiser em suas unhas.
O serviço é oferecido no salão Dutrati, localizado no segundo piso do Palmas Shopping. Segundo Carlla, o serviço custa R$ 18, apenas nas mãos, mas o trabalho é impecável.

Para as mães mais corujas, o serviço também pode ser efetuado em crianças, aliás, existem temas infantis. E um detalhe surpreendente é que você pode imprimir nas suas unhas aquela foto que você achou um máximo.
Para aquelas pessoas que pensam que eu estou fazendo algum tipo de merchandising, eu digo que não estou ganhando nada em troca, apenas o gostinho de saber que nós, mulheres palmenses,  podemos ficar bonitas gastando pouco e com novidades inusitadas. 




Gostou? Marque o seu horário 8439-4331 e quando for ao local diga a proprietária que mereço um serviço grátis.  Risos

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;