PUBLICIDADE

0 Saiba o que vestir no carnaval


O Carnaval está chegando,  vc  já sabe o que utilizar na maior festa popular do mundo? Não?

Então preste atenção nesta dica: 

Quando for escolher a roupa, lembre sempre do lugar onde você passará o carnaval! Por exemplo, se você for passar o carnaval em um ambiente ou baile onde é usado fantasia, você deve aderir e também optar por uma fantasia; já, se você for passar o carnaval em locais mais descontraídos, como em uma praia, pode usar saídas de praia (com maiô ou biquíni por baixo), vestidinhos leves, shorts, blusinhas ou macaquinhos, juntamente com rasteirinhas ou chinelos de dedo. Vestidos estampados estarão em alta durante o verão 2012 e consequentemente na época do carnaval, por isso, você pode optar por este modelo tanto para carnaval na rua, durante o dia; quanto para carnaval em clubes ou para a noite.

Para as pessoas que escolheram passar o Carnaval nas avenidas, as opções estão gloriosas,  isso porque a festa acontece durante o verão e essa estação traz roupas leves e looks animados, o que combina plenamente com a tradição. 

A dica é misturar tecidos e cores. Os shorts  curtos estarão com tudo, as moças também podem explorar os modelos saruel e boy friend.  As blusas podem ser decotadas, tanto na frente quanto nas costas. Para quem gosta, as meias coloridas são uma boa pedida.


Para quem for participar de algum bloco, a idéia é inovar na customização de abadas. Nesta terça-feira, trarei dicas de customização que podem transformar uma singela peça em algo glamoroso.
Inove e curta a festa de momo.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;