PUBLICIDADE

0 Dicas para descoloração perfeita


Um prática utilizada pela maioria das mulheres é a descoloração dos pelos, conhecida como banho de lua. O objetivo é deixar os pelinhos do corpo na cor de ouro valorizando assim, a sensualidade das curvas femininas.

A técnica é utilizada pelas meninas que dispensam as dores e riscos da depilação, afinal, além de seguro, o procedimento é rápido e indolor.

Mas, alguns cuidados devem ser tomados durante a realização do método. O principal deles é a utilização de produtos confiáveis para evitar problemas na pele. Os usuários também devem seguir corretamente as indicações propostas pelas embalagens. Mas de qualquer forma, darei algumas dicas para evitar situações inesperadas:

1º- Antes de dar início ao procedimento é necessária a realização de um teste que visa a detecção de reações alérgicas. A recomendação é  que esse teste seja realizado um dia antes da aplicação.Uma dica importante é a hidratação prévia da pele, que pode ser feita com óleo de amêndoas ou vaselina. Essa hidratação se faz necessária porque o descolorante possui formulação agressiva ocasiona o ressecamento da pele.

2° Para descolorir os pelos, o ideal é realizar a mistura entre uma parte de pó descolorante com duas partes de água oxigenada ( sugere-se a de 20 Volume) e um colher (café) de água. É importante deixar a fórmula se integrar por pelo menos  três minutos antes da realização da aplicação. Depois de aplicados na pele, com a utilização de uma espátula ou um pincel (evita irritação),  a mistura deve agir por um tempo aproximado de 20 minutos. Não existe a necessidade de exposição ao sol.
3° Depois de retirar o produto da pele, recomenda-se a esfoliação e nutrição da área clareada. Nesta etapa,  a dica é misturar açúcar com óleo de amêndoas passar pelo corpo suavemente.

4° O ideal é realizar nesse processo uma hidratação. A sugestão são os produtos a base de aloe vera ou camomila, que além de hidratar a pele aliviam a pele e contribuem com a permanência do dourado nos pelos.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;